-> se tiver algum erro comente ⚠️-> espero que gostem do cap de hoje ♥️
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*bip bip bip* ~Ayumi bateu no alarme que parou de tocar, oque ele não precisava ter feito já que a garota havia acordado duas horas antes de tanta ansiedade. Isso era realmente um problema, já que provavelmente no final do dia a menina estaria desmaiando de cansaço.
Ela já estava totalmente pronta. Resolveu causar uma boa impressão nos colegas e se arrumou bem, mas não muito para não ficar parecendo que ia à uma festa. Se despediu de sua mãe e já ia sair de casa quando se lembrou ''minha pulseira da sorte''. Voltou até seu quarto, agora decorado, e pôs a pulseira descendo as escadas_ até mais tarde Romeu_ disse fazendo carinho no gato, que dormia no sofá.
Como tinha bastante tempo para fazer o percurso foi andando lentamente. Sua casa também não era muito longe da escola. Passou por um parque com brinquedos e viu umas criancinhas brincando. Sorriu sem perceber. Lembrou de quando era pequenininha e costumava a brincar lá... Talvez Yuki pudesse fazer amizade com aqueles menininhos.
Quando menos percebeu havia chegado a seu destino. O zelador estava abrindo os portões. Ela tinha sido a primeira aluna a chegar na escola. Deu bom dia ao homem, que respondeu com um sorriso no rosto. Ela adentrou o prédio, era tudo muito interessante e grande, a garota com certeza se perderia lá facilmente. Viu alguns professores andando pelos corredores até que sentiu uma mão em seu ombro.
Levou um susto e dando um pulinho olhou para trás. ''n-não pode ser...'' era sim era All Might, em carne e osso na frente da garota, que só não desmaiou porque não queria perder a oportunidade de estar ao lado de seu maior ídolo. Ele sorria para Ayumi.
_ Você é Ayumi Amane?_ ''ele disse meu nome... acho que vou desmaiar'' ficou um silêncio de cerca de 5 segundos, quando a garota percebeu que precisava responder.
_S-sim! Sou eu_ disse sorrindo
_Você chegou bem cedo, normalmente os alunos chegam daqui a uma hora_ ele disse olhando para a garota que estava um pouco envergonhada por ter chegado um pouco cedo de mais_ bom, isso não é um problema, é até bom, vai dar tempo de eu te mostrar a escola e passar as informações com mais calma. Então vamos?_ ele disse com aquele sorriso costumeiro.
_Vamos_ ela disse fazendo o mesmo.
O mais velho apresentou a escola à garota, falou sobre as turmas de suporte, sobre os professores e sobre os ''top 3'' da escola.
_Bom já está quase no fim de nossa excursão_ ele disse brincando e Ayumi deu um risinho_ por último eu gostaria de falar que do primeiro ano só entraram você e um menino chamado Hiroshi Takahashi. Ainda não decidimos qual de vocês vai ficar na 1a e qual na 1b, por isso hoje teremos uma aula conjunta, para vocês conhecerem os alunos das duas turmas, e para eles conhecerem vocês também.
A garota estava animada, havia ouvido falar sobre os jogos desportivos e de que as turmas eram realmente boas. Estava animada em poder conhecer as duas de uma vez só. Ela esperava causar uma boa impressão, ela queria fazer amigos, de um tempo para cá começou a se sentir meio sozinha.
Não que não gostasse de conversar com sua mãe, ela era uma ótima ouvinte e amiga, mas tinham coisas que ela não sentia vontade de contar a ela.
_Vamos nos encontrar com Takahashi agora, tá bom?_ o mais alto entre os dois falou e a garota assentiu.
Eles andavam pelos corredores e Ayumi começou a perceber uma movimentação de alunos que estavam chegando. Todos pareciam interessantes. Ela estava tão fora do mundo que sem querer esbarrou no número 1 quando o mesmo parou.
_ D-desculpa!_ ela falou e olhou para frente vendo um menino de cabelos brancos.
_ Não tem problema_ o herói respondeu sorrindo e deu um espaço para que o garoto e a garota pudessem se ver melhor_ Hiroshi Takahashi essa é Ayumi Amane, Ayumi Amane esse é Hiroshi Takahashi.
_ Bom dia, prazer em te conhecer_ o garoto estendeu a mão para ela. A menina se assustou um pouco, ninguém nunca tinha sido tão amigável com ela. As crianças da sua antiga cidade a rejeitavam.
_Bom dia, digo o mesmo_ ela estendeu a mão à ele também dando um sorriso genuíno. Estava feliz por ter conhecido alguém que parecia ser legal e também pelo garoto ser bem bonito ao seu ver. O garoto sorriu um pouco com as bochechas levemente coradas.
As pessoas que passavam por eles ficavam os olhando. Talvez porque estavam conversando com o herói número 1, talvez porque fossem novatos, ou talvez por outro motivo qualquer.
_Bom, temos que ir, as aulas começam daqui a 10 minutos. Infelizmente não teremos tempo de fazer uma excursão com Takahashi agora_ ele pareceu pensar em algo_ Ayumi, você poderia mostrar a escola para ele depois da aula por favor?_ ele perguntou.
_ É claro_ ela sorriu um pouquinho.
Depois de um tempo andando eles chegaram perto de uma arena bem grande. O sinal tinha acabado de tocar e eles conseguiam ver vários alunos chegando pela entrada principal da arena_ Esperem aqui um pouquinho_ All Might falou_ quando eu fizer esse sinal_ fez um sinal qualquer com as mãos_ vocês entram.
_ Ok!_ os dois responderem em uníssono.
All Might foi até a frente de todos os alunos, que agora estavam sentados no chão.
_Bom, turma A e turma B, como vocês sabem hoje dois alunos novos irão entrar em nossa escola_ All Might disse. Dava para escutar bem pouco de onde Ayumi e Takahashi estavam_ vamos ser bem legais com eles tá bom?_ ele fez o sinal com a mão.
Os dois foram até o lugar onde o herói estava. Viram um cartaz escrito ''sejam bem vindos'' colado em uma parede.
_Esses são Hiroshi Takahashi e Ayumi Amane. Novatos, à minha esquerda está a 1B e à direita a 1A_ ele disse. Ayumi observava os rostos das pessoas sentadas ali. Alguns de tédio, alguns interessados, alguns de felicidade e outros surpresos_ por favor se apresentem_ continuou sorrindo.
A garota fez um sinal com a cabeça para que Hiroshi falasse primeiro e assim ele fez_ Olá Meu nome é Hiroshi Takahashi, eu estou muito feliz de ter conseguido entrar na escola. Eu quero ser um herói porque quero um mundo melhor. Espero que nos demos bem e obrigado pelo cartaz_ finalizou sua fala e sorriu de leve.
O menino se virou para Amane que entendeu que deveria começar a apresentação_ Bom dia, meu nome é Ayumi Amane, é um grande sonho se realizando estar aqui. Quero ser uma heroína que as pessoas possam confiar e que saibam que vai estar ali quando precisarem _ a garota deu uma pausa _ bom, quero muito fazer amizades aqui também, tomara que possamos nos dar bem. O cartaz ficou muito bonito, obrigada por terem se esforçado_ finalizou sua fala sorrindo.
_Bom, tenho certeza que todos aqui desejam boas vindas a vocês e as garotas agradecem aos elogios sobre o cartaz_ disse All Might_ tenho certeza que todos perceberam que essa será uma aula conjunta, e que também não é sempre que isso acontece. Hoje nós começaremos a decisão de para qual sala os novatos irão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
notas da autora
-> espero que tenham gostado ♥️
-> deixa a ⭐, ajuda mtoo
~cream cake 🧁✨~
VOCÊ ESTÁ LENDO
between you two
Fanfictionde repente minha vida virou de cabeça para baixo... talvez agora depois de tanto tempo as coisas melhorem... talvez...