-> se tiver algum erro comente ⚠️
-> espero que gostem do cap de hoje ♥️
-> boa leitura :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A garota despertou lentamente. Se espreguiçou olhando o relógio. Eram 7:40. ERAM 7:40! Ela estava atrasada! Pulou da cama_ PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU SUA MERDINHA!_ gritou com o despertador_ puta que pariu!_ disse correndo para o banheiro com o uniforme na mão.
*quebra de tempo*
Ayumi corria até a escola. Nunca havia corrido tão rápido em toda sua vida. "Meu Deus não tem ninguém aqui" pensou ao chegar no pátio do colégio. Foi direto para a sala do diretor. Ela tinha que se atrasar justamente naquele dia? Bateu na porta.
_ Pode entrar_ escutou meio abafado. Ela abriu a porta vendo Nezu e Takahashi_ bom dia Amane_ os dois falaram em uníssono.
_ B-bom dia_ ela estava surpresa por não ter levado uma bronca por se atrasar.
_ Eu pedi a vocês para virem, para que pudéssemos falar sobre as turmas que vocês ficarão_ disse o diretor com alguns papéis na mão_ bom esses são os relatórios do All Might e do Aizawa. Por meio deles eu concluí que a melhor decisão é que a senhorita Amane estude na 1A e o senhor Takahashi na 1B.
Ayumi parecia extremamente feliz com a notícia. Não que não tivesse gostado da outra turma, ela realmente os achou muito legais. Mas é que ela ficaria na sala de seus melhores amigos! Hiroshi também parecia contente. Conversaram mais um pouco até que os dois se levantaram para ir até suas salas.
_ Takahashi_ a garota disse o chamando. Ele olhou para ela como se pedisse para prosseguir o que falava_ você pode me passar seu número?_ ela corou um pouco_ isso soou estranho_ disse para si mesma, mas o outro consegui escutar.
_ Claro_ sorriu para ela, que entregou o celular para que ele pudesse salvar seu contato_ pronto. Ah e se você quiser pode me chamar de Hiroshi.
_ Obrigada... Hiroshi! Espero que a gente possa manter contato mesmo estando em salas diferentes_ sorriu_ e se você quiser também pode me chamar só de Ayumi.
Ela subiu as escadas indo em direção a sua sala. Chegou na frente da porta. Deu três batidinhas_ Entra_ escutou o professor falar. Abriu a porta devagar olhando para a turma.
_ Ayumi!_ a maioria falou_ seja bem vinda!
_ AYUMIIII VOCÊ FICOU NA NOSSA SALAA_ Mina gritou fazendo Amane rir.
_ Menos Ashido_ o Sensei falou_ Amane você pode se sentar atrás da Kyouka_ Ai não... só podia ser um pesadelo. Ela foi andando até a mesa indicada enquanto olhava para um loiro emburrado. Ele estava bravo. Como que em todas as possibilidades aquela idiota poderia ficar exatamente na cadeira ao lado da sua?
Ela se sentou. A garota foi recebendo vários post-its com mensagens de boas vindas ao decorrer da aula. Ela ficou muito feliz por aquilo. Se sentiu acolhida. Ao todo recebeu 19 cartinhas, que colocou com muito cuidado em uma pasta para não amassar. De repente o sinal tocou.
_ Ai foi muita sorte você ficar na nossa sala_ Mina perguntou animada com os braços entrelaçados ao da amiga_ Ayumi porque você não se senta com a gente hoje?
_ Claro!_ disse feliz. Elas foram até a cafeteria e colocaram seus pratos e se sentaram na mesa em que normalmente Mina ficava.
_ Ah, e você tá bem?_ a rosada perguntou parecendo se preocupar um pouco. Ayumi parecia não entender do que a outra falava_ o Kirishima me falou que ontem teve que te levar para casa porque você se machucou.
_ Ah, estou sim!_ disse se lembrando do que havia acontecido no dia anterior_ eu só tô com um pouco de dor muscular agora, mas não é nada de mais_ sorriu.
_ Ai que bom, eu até teria te perguntado antes, mas eu não tenho seu número_ parou um pouco_ COMO ASSIM EU NÃO TENHO SEU NÚMERO SENHORITA AYUMI?_ a garota ficou envergonhada
_ eu esqueci de te passar meu número!_ estava indignada consigo mesma. Como tinha esquecido daquilo?
_ Aqui, anota ele_ Mina entregou o telefone para a amiga, que anotou o número e salvou como " Ayumi, o ser que eu mais amo no mundo". Sorriu para a tela... ela tinha mesmo uma melhor amiga... não podia acreditar.
_ Pronto_ entregou o celular para a outra.
_ OQUE ELA TÁ FAZENDO NA MINHA MESA?!_ as garotas se assustaram um pouco com o grito que Bakugou deu enquanto chegava com os garotos se sentando.
_ Eu esqueci desse pequeno detalhe_ Kirishima disse pensando como ele tinha esquecido que o loiro de certa forma odiava a garota.
_ Bakugou, ela é nossa amiga. Nós queríamos almoçar juntos_ disse Mina.
_ VAZA_ disse com um olhar de morte para Ayumi. Isso conseguiu ativar a raiva da garota. Ele era um completo babaca. Mesmo sabendo que ela era amiga dos outros e mesmo nunca ter parado para conversar com ela, ele a odiava. Era exatamente igual às crianças de sua antiga cidade.
_ Não_ ela disse olhando para aqueles olhos vermelhos. Todos seus amigos se chocaram. Ela havia mesmo dito não para o... Bakugou?
_ como é qUE É?!_ ele disse quase subindo na mesa e se alterando completamente.
_ Eu não vou sair_ ela disse simplesmente. Não estava com medo, ela estava tão puta quanto ele_ se você está incomodado você que se retire_ ninguém podia acreditar naquilo.
_ QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA IMBECÍL DE MERDA? QUER MORRER?!_ disse soltando pequenas explosões pelas mãos.
_ Calma aí gente_ Kirishima entrou na frente de Ayumi. Ele não queria que o loiro fizesse nada com a garota.
_ e quem você pensa que é?_ disse olhando para o loiro por cima do ombro de Kirishima_ Você nem mesmo me conhece para ter o direito de falar assim comigo. As outras pessoas podem deixar você falar assim com elas, mas eu não vou. Nem mesmo estou com medo de que me mate. Se quiser me matar me mata. Se quiser explodir minha cara, explode. Eu já aturei gente igual a você demais na minha vida e eu estou cansada disso! Agora eu entendo porque você tem essa fama de babaca. Porque você é um idiota que se acha um rei, quando na verdade não passa de um imbecíl com cabelo de ouRIÇO DO MAR PLATINADO!_ disse se levantando_ eu vou sair, mas só por ter respeito por você e por saber que você chegou antes de mim. Mina e Eijiro, podem ficar aqui, eu não vou ficar brava_ sorriu para os amigos e saiu andando para fora da cafeteria de cara fechada.
Ela ainda tava brava... pra caralho. Ele é um babaca. Agora a garota entendia o que Monoma havia lhe dito_ Ei! Ayumi, quer almoçar com a gente?_ Midoria disse da mesa em que estava. Ela estava muito brava para responder mas caminhou até lá e se sentou em uma das cadeiras.
_ Tá tudo bem amiga?_ Uraraka perguntou percebendo que a garota não estava em seu estado normal.
Respirou profundamente_ Agora tá_ e sorriu para a garota. Eles entraram em um assunto completamente diferente, oque fazia Ayumi agradecer aos céus. Agora estava tudo melhor, mas no fundo de seu coração ela ainda estava brava.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
notas da autora
-> ai gente eu amo uma treta, não vou mentir. Mas e aí, no que vocês acham que vai dar??
-> espero que tenham gostado ♥️
-> deixa a ⭐, ajuda mtoo
cream cake 🧁✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
between you two
Fanfictionde repente minha vida virou de cabeça para baixo... talvez agora depois de tanto tempo as coisas melhorem... talvez...