~mesmo assim eu te perdoo~

342 32 28
                                    


-> se tiver algum erro comente ⚠️

-> espero que gostem do cap de hoje ♥️

-> boa leitura :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   A garota saiu da enfermaria indo direto para sua sala. Todos pareciam felizes com a melhora da garota. Bakugou não estava na sala.

   Se passou algum tempo e o sinal para o almoço soou_ vamos meninas!!_ Toru disse.

_ Eu já vou, só vou acabar de guardar minhas coisas_ as meninas saíram pela porta indo para a cafeteria. Ayumi pegou o celular e viu um mensagem se um número desconhecido.

*chat on*

hoje

número desconhecido_ oie Ayumi, é a Kendo, peguei seu número com Hiroshi (・ω・*) 
Fiquei sabendo oque aconteceu. Você está melhor? (12:30)

Ayumi_ oi Kendo, estou sim. Obrigada pela preocupação 
Ah, tem uma coisa que eu queria falar. Eu e as meninas estávamos pensando em almoçar juntas. Você e as meninas da 1B tão convidadas. A gente vai sentar na mesa perto da porta de saída(12:35)

Kendo ♥️_ ai claro nós vamos ss, obrigada pelo convite <3 (12:36)

*chat off*

   Ayumi foi andando até a cafeteria. Pediu seu almoço e foi se sentar junto com as amigas. Algum tempo depois as garotas da 1B chegaram. Todas se deram muito bem. Elas conversaram bastante e até trocaram números. Mina criou um novo grupo com as garotas da 1B para que elas pudessem conversar.

_ Vocês sabem oque aconteceu com Katsuki depois disso?_ uma menina de cabelos brancos perguntou.

_ Ouvi dizer que ele foi suspenso_ suspenso?! Ayumi pareceu ficar preocupada. Ele não podia ser suspenso. Quer dizer, ela também estava brigando com ele, não era justo.

_ Tá tudo bem Yumi?_ Ochako perguntou, chamando a garota pelo apelido.

_ T-tá sim_ disse saindo de seus pensamentos.

*quebra de tempo*

   A aula tinha acabado de acabar. Ayumi havia pegado o número de Kirishima com Mina durante o almoço. Mandou uma mensagem para ele avisando que demoraria para ir embora, e que ele não precisava a esperar para irem juntos como sempre faziam.

   Ela tinha tomado uma decisão. Foi caminhando até a sala do diretor. Bateu na porta_ pode entrar_ ouviu.

_ Boa tarde diretor Nezu_ falou entrando na sala.

_ Boa tarde senhorita Ayumi, pode se sentar_ apontou para a cadeira_ No que posso ajudar?_ falou olhando a garota.

_ E-eu queria falar sobre oque aconteceu mais cedo_ disse se sentando.

between you twoOnde histórias criam vida. Descubra agora