-> se tiver algum erro comente ⚠️
-> espero que gostem do cap de hoje ♥️
-> boa leitura :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ayumi havia ido à enfermaria. Quem seria melhor para dar informações de medicina do que a enfermeira da escola? Lá colheu muitas informações sobre as batalhas da idosa em que a medicina foi extremamente necessária. A conversa estava ótima e a garota conseguiu um material excelente para os estudos, além disso fez muitas pesquisas. Estava realmente empenhada em fazer o garoto aprender. Agora ela só tinha que organizar as informações e finalizar o material de apoio para Bakugou.
*quebra de tempo*
~bip bip bip~ a garota acordou num susto. Espera... ela deu uma olhada pelo quarto_ ai não!_ havia pegado no sono enquanto passava o material a limpo. Levantou num impulso_ ai!_ as costas doíam. Muito provavelmente por conta da garota ter passado a noite sentada numa cadeira_ que forma ótima para se começar o dia_ falou para si mesma levantando bem devagar e indo se arrumar.
Desceu as escadas_ bom dia gente_ todos olharam para ela. Se assustaram. Ela parecia um zumbi. Por ter dormido numa cadeira, Ayumi não tinha tido uma boa noite de sono, mas não conseguiu perceber isso devido ao cansaço.
_ B-bom dia Ayumi-chan_ Uraraka respondeu_ tá tudo bem com você?_ disse tentando saber o motivo da amiga estar naquele estado.
_ To sim_ sorriu para ela_ na verdade eu tive uma péssima noite de sono, mas só isso_ sorriu para o resto da turma. Agora sim estava explicado o motivo da garota estar daquele jeito_ am... vocês viram o Bakugou?_ perguntou enquanto dava uma mordida em sua torrada.
_ Já foi para a escola_ Sato respondeu.
_ Ah sim, obrigada_ sorriu para o garoto, pegou a mochila que havia deixado na cadeira e saiu em busca do loiro. Ela viu ele andando um pouco mais adiante então apertou o passo_ Bakugou!!_ gritou para ele que não fez questão nenhuma da virar. Ela continuou correndo até ele. Parou em sua frente_ preciso falar com você_ o garoto se assustou ao olhar para ela. Em seu ver a menina era extremamente esquisita, mas ele nunca a tinha visto naquele estado_ toma, eu fiz esse material para a gente estudar. Se você puder dar uma olhadinha no recreio eu agradeceria muito_ sorriu para ele_ ah, mais uma coisa. Me avisa quando quiser começar a estudar. Agora eu tenho que ir_ e saiu correndo.
O garoto olhou para a pasta de relance e a colocou na mochila, retomando seu caminho para a classe.
*quebra de tempo*
Já era por volta das três da tarde. Eles não teriam aulas no período vespertino naquele dia, o que era ótimo visto que tinham que estudar para as provas. Bakugou estava em seu quarto, quando se lembrou, "a Ayumi". Pegou seu celular. Parou. Ele não tinha o número da garota. Procurou pela casa. Ninguém. Realmente não teria ninguém, quase todos tinham ido para a casa de Momo estudar e o resto provavelmente estava treinando ou estudando em algum outro lugar. Teve uma ideia. Antes de enviar a mensagem ficou pensando se realmente deveria a enviar. Pareceria outra coisa... Não! Ele iria enviar!
*chat on*
Bakugou_ você pode me passar o número da Ayumi? (15:14)
Cabelo de merda_ calma ae
~número~
aqui (15:17)Clicou no número e apareceu uma mensagem em sua tela "deseja salvar esse número?" e duas opções "salvar" e "não salvar". Teria que salvar o número da garota, ele querendo ou não. Outra mensagem "como deseja salvar este número?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
between you two
Fanfictionde repente minha vida virou de cabeça para baixo... talvez agora depois de tanto tempo as coisas melhorem... talvez...