-> se tiver algum erro comente ⚠️
-> espero que gostem do cap de hoje ♥️
-> boa leitura :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A garota só foi acordar por volta da 10 da manhã. A semana havia sido muito cansativa. Arrumou um lugar para Boris, pendurado na sua mochila e ficou pintando até a hora do almoço.
_ Você vai se mudar mesmo?_ Yuki disse com os olhos marejados.
_ Vou sim, mas não vai mudar muita coisa_ disse tentando acalmá-lo_ olha eu vou vir passar os finais de semana com vocês e prometo te levar no parque quando você quiser_ sorriu para ele.
_ Tudo bem então... você tinha prometido me levar hoje. Ainda vai?_ olhou para ela com um olhar pidão.
_ É claro que vou, mas só se você almoçar tudinho.
_ Ai porque eu fui inventar de fazer escondidinho?!_ sra. Amane falava_ Já não basta eu me estressar a semana inteira com o trabalho ainda vou me estressar com a comida!_ essa reclamação fez Ayumi rir.
A garota pegou o celular do bolso para olhar as mensagens. Era o grupo com as meninas da 1B. Elas falavam sobre uma fofoca de um menino da 3A. "Como elas ficam sabendo disso?" pensou enquanto ria para o celular.
Tinha mais uma notificação*chat on*
hoje
Kirishark 🦈❤_ bom dia Ayumi ヾ(^▽^*)))
Ayumi_ bom dia kiri❤
Kirishark 🦈❤_ só pra confirmar vocês vem hoje né?
Ayumi_ vamos ss
Kirishark 🦈❤_ tá bom
era só isso mesmoKKKAyumi_ calma aí
eu vou com meu irmão no parque que a gente costumava a ir
quer ir com a gente?"calma Kirishima, você precisa pensar. Não responde uma coisa óbvia mas também não responde algo muito diferente" ele pensava.
Kirishark 🦈❤_ Claro!_ "merda, muito óbvio" ele pensou batendo a mão na testa
Ayumi_ ótimo! vou te esperar lá ; )
*chat off*
A garota estava feliz em ir com o amigo naquele parque de novo. Pensando nisso chamou Mina também. Ela iria gostar de ir. Sorriu ao receber a mensagem de confirmação da garota.
Depois de algum tempo se arrumou. Levava Yuki_ Você vai brincar comigo?_ ele perguntou olhando para a irmã.
_ Vou brincar só um pouco_ ela disse e ele se assustou.
_ PORQUE? Vou ter que brincar sozinho?!_ a garota riu.
_ Claro que não_ disse sorrindo_ lá vão ter outros garotos para você brincar.
_ Eu não quero brincar com eles, quero brincar com você!_ disse emburrado.
_ Seu antissocialzinho_ fez cosquinhas nele_ você precisa fazer amizades e eu vou te ajudar. Agora me dê a mão para atravessar a rua_ pegou a mão do garoto. Chegaram ao parque. A garota mandou uma mensagem para os amigos os avisando para irem também. Brincou um pouco com o irmão até que se cansou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between you two
Fiksi Penggemarde repente minha vida virou de cabeça para baixo... talvez agora depois de tanto tempo as coisas melhorem... talvez...