-> se tiver algum erro comente ⚠️
-> espero que gostem do cap de hoje ♥️
-> boa leitura :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eles tinham acabado de fazer a capa das barracas. Eles colocaram por cima da estrutura já feita. Sero passou fita para mais segurança e então finalmente as barracas estavam prontas.
_ ALELUIA!_ dizem Ayumi, Aoyama e Jiro caindo no chão_ minhas mãos estão doendo de tanto entrelaçar as folhas_ Ayumi continua sua fala.
_ As minhas também_ Jiro se vira para a menina_ acho que vou ficar com calos_ diz e as duas riem.
_ Ai é porque vocês não viram as minhas_ Aoyama diz colocando a mão na testa, encenando uma morte. As garotas começaram a rir.
_ O almoço está pronto!_ Sato os chamou para comer e todos vão em direção à cozinha improvisada.
_ Alguém tem que avisar o sensei que nós acabamos_ Mina diz enquanto os outros se aproximavam.
_ Eu vou_ Denki fala e vai em direção à saída da floresta.
Todos formam uma fila para servir o almoço_ O que tem pra comer?_ Mineta pergunta.
_ Temos espetinho de peixe, sopa de legumes, chá de erva cidreira e para sobremesa morangos silvestres_ diz Sato apontando para a comida.
_ Nossa vocês conseguiram fazer isso tudo?_ Ayumi diz impressionada.
_ Eu sabia que fariam um ótimo trabalho_ Uraraka fala_ também, grupo tem os melhores cozinheiros da turma_ fala sorrindo enquanto abraça Toru.
Todos começam a colocar seus pratos enquanto Denki chega com Aizawa_ alguém pode me mostrar como o processo foi feito?_ o mais velho diz
_ Eu posso_ diz Lida se levantando rapidamente. Ele realmente podia mostrar os processos, já que ele prestou extrema atenção em cada detalhe do que foi feito, e até anotou em um bloquinho.
Eles foram andando até a parte das barracas_ mas já??_ Ayumi diz se desesperando um pouco_ será que ficou bom? Eu queria ter dado pelo menos uma revisada antes. E se algum ponto estiver errado?_ diz pensando em todas as possibilidades de perderem pontos.
_ Tenho certeza que ficou bom_ diz Kirishima olhando para Aizawa e Lida perto das barracas_ você foi uma ótima professora de enlaçamento de folhas_ ele diz brincando fazendo a garota rir.
_ Olha ele está até feliz_ diz Mina se referindo ao professor e chegando perto dos amigos.
_ Essa é a cara de feliz dele?!_ Ayumi diz tentando entender alguma diferença entra a cara normal do homem, para a cara supostamente "feliz".
_ Com o tempo você se acostuma_ Ochako diz rindo um pouco, chegando perto deles_ vamos para a roda?_ Uraraka perguntou se referindo à roda que a turma fez para almoçar_ a gente pensa em notas depois do almoço, que tal?_ e eles foram andando e se sentaram em roda.
_ Sato, Mina, Toru e Momo, a comida tá muito boa!_ Midoria falou_ aonde vocês aprenderam a cozinhar assim?
_ Bom minha mãe começou a me ensinar por conta da minha individualidade. Mas daí eu achei me interessei muito e aprendi a cozinhar outras coisas além de doces._ todos gostaram muito da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between you two
Fanfictionde repente minha vida virou de cabeça para baixo... talvez agora depois de tanto tempo as coisas melhorem... talvez...