~expectativas~

469 44 33
                                    







-> se tiver algum erro comentem ⚠️

-> espero que gostem do cap de hoje ♥️

-> boa leitura :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Ayumi já tinha perdido as contas de quantos robôs tinha derrubado. Seus braços, mãos e pernas doíam de tanto a garota usar sua individualidade. Ela puxava os robôs para mais perto e então quando estivessem próximos o suficiente os socava os empurrando ao mesmo tempo e eles voavam longe.

*quebra de tempo*

   Estava voltando para casa. Os braços e pernas não doíam mais, por conta de uma ajuda da Recovery Girl. Ela só teve que colocar alguns curativos em alguns lugares. Agora o que realmente doía era sua barriga... sua ansiedade tinha começado. Ela não sabia se tinha passado nos testes e os resultados só iriam sair na outra semana. Provavelmente desenvolveria uma gastrite até lá.

   Abriu a porta de sua casa e foi derrubada no chão se assustando. Quando abriu seus olhos viu seu irmãozinho.

_COMO FORAM OS TESTES?? VOCÊ PASSOU????_ ele falava extremamente animado

   A garota deu um risinho levantando o menor a sua frente_ QUE SUSTO!_ ela gritou e o menino começou a rir_ Eu não sei ainda, só vou saber semana que vem_ disse o colocando no chão e se levantando. O sorriso do garoto murchou e no seu rosto ficou estampado uma cara de desapontado.

_ Ahh eu estava animado em poder contar para as pessoas da minha nova escola que minha irmã é uma heroína..._ e fez bico

_ Talvez você possa daqui a alguns dias_ ela escutou um barulho vindo de seu estômago_ acho que estou com fome, vamos jantar?_ e foi para a cozinha.

*quebra de tempo*

   A semana foi extremamente longa para a menina. Ela tentava fazer as coisas que mais gostava para passar o tempo mas nada adiantava, nem mesmo pintar, cantar, ler ou brincar com Romeu (seus passa tempos favoritos).

    Tentou começar a meditar, mas não conseguia se concentrar. Começou a ajudar em casa, oque foi até um passa tempo interessante, visto que ela passava mais da metade do dia arrumando as coisas. Descobriu ser uma ótima confeiteira e que fazer doces aliviava seu estresse. Até que finalmente chegou sábado. Ayumi literalmente acordou de madrugada de tanta ansiedade.

   Quando deu 10 de manhã ela escutou a campainha

_ EU ATENDO!_ ela gritou descendo a escada desesperadamente. Chegando no último degrau tropeçou e caiu_ EU TÔ BEM_ gritou, se levantando rapidamente e abriu a porta, ajeitando o cabelo.

_ Entrega para Ayumi Amane_ o homem a frente da garota falou com voz de sono.

_ SOU EU_ ela disse extremamente animada.

   O homem olhou para ela com uma cara de desgosto não entendendo como uma pessoa podia estar tão animada numa segunda de manhã_ Assine isso aqui por favor_ a menina pegou o papel o assinando. O homem lhe entregou em envelope_ até mais.

_Obrigada_ Ayumi disse enquanto o carteiro ia embora e ela fechava a porta. Subiu desesperadamente para seu quarto, e sentou-se à mesa. Pegou uma tesoura e abriu aquilo o mais rápido o possível.

_ Senhorita Ayumi Amane_ um holograma apareceu. A garota se impressionou com a tecnologia_ estou aqui para te informar que_ não era qualquer holograma... era um holograma do ALL MIGHT! Isso deixava aquilo ainda mais legal_ a senhorita passou nos testes da U.A.

   Ela escutou bem? Não era possível, ela devia ter escutado errado_ a partir de quarta-feira você já pode vir à escola. Estamos ansiosos para ter você aqui. Dê seu melhor Plus Ultra! _ e o holograma desapareceu.

   Estática era a melhor forma de descrever a garota. Estava boquiaberta olhando para o envelope. Não podia acreditar no que tinha ouvido. É isso, ela só podia ter escutado errado, então se sentou na cama repetiu o áudio... e de novo... e de novo... e de novo, até que a ficha caiu. Se levantou num impulso.

_ eu passei_ colocou a mão na boca_ meu Deus eu passei_ tirou a mão da boca_ EU PASEEEEEEEEEII AAAAAAAA_ gritou mais alto ainda assustando Romeu que antes dormia tranquilamente no tapete.

A porta foi aberta bruscamente_ CADÊ O RATO?_ a mãe da garota segurava uma vassoura.

_NÃO É RATO, EU PASSEI NA U.A!!!_ disse começando a chorar de alegria. Os olhos de sua mãe se arregalaram.

_NÃO ACREDITOO_ disse dando pulinhos enquanto abraçava sua filha_ minha flor passou na U.A! Você mereceu meu amor, você treinou muito. Tenho certeza que vai se tornar a melhor heroína do mundo_ beijou a testa da garota.

_ O que está acontecendo? Vocês me acordaram_ Yuki entrou no quarto coçando o olho.

_ Sua irmã passou na U.A_ a mãe disse soltando Ayumi.

_ SÉRIO?!_ olhou para a irmã. A cara de sono havia sumido instantaneamente. A garota fez que sim com a cabeça_ EU VOU CONTAR PARA TODO MUNDO DA MINHA NOVA ESCOLA QUE MINHA IRMÃ VAI SER A MELHOR HEROÍNA DO MUNDO!_ pulou na garota a abraçando e sorrindo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

notas da autora



-> sei que o cap não ficou tão grande mas espero que tenham gostado ♥️

-> deixa a , ajuda mtoo

~cream cake 🧁✨ ~

between you twoOnde histórias criam vida. Descubra agora