~sua voz me acalma~

352 41 13
                                    


-> se tiver algum erro ou parte confusa comente ⚠️

-> espero que gostem do cap de hoje ♥️

-> boa leitura :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Ayumi se soltava aos poucos. Ela tinha percebido que o loiro estava tentando demonstrar estar arrependido... o mínimo que fosse_ você quer refri?_ ele perguntou para ela.

_ Por favor_ sorriu para ele estendendo o copo. O garoto colocou refrigerante no recipiente e deixou a garrafa em cima da mesa.

_ Tá bom agora vamos ensinar para a Ayumi a jogar_ eles falaram as regras básicas e no que se consistia o jogo. Explicaram sobre oque cada botão fazia e outras coisas.

_ Acho que entendi_ ela falou olhando o controle.

_ Então eu vou jogar com você_ Mina disse empolgada. Elas começaram a jogar.

_ Ai qual botão pula?_ Ayumi falou com um pouco de dificuldade.

_ Aquele_ Kirishima apontou.

_ Aii isso é muito difícil!_ falou reclamando. Ela já tinha esquecido todas as funções dos botões. 

_ Isso! Agora pra direita! A DIREITA AYUMI!_ Katsuki disse

_ Tá, tá calma eu to aprendendo_ seu carro chegava perto do de Mina. Quando ela bateu.

_ NÃO ASSIM NÃO_ ele enlaçou a garota por trás colocando suas mãos sobre as dela no controle do vídeo game. Ela ruborizou._ agora sim, é assim que se faz_ o loiro sorria ladino. Ultrapassou o carro de Mina_ Kirishima sentia algo no fundo de seu peito. Ele sabia o que era, mas não podia sentir aquilo, era injusto. Para a garota, ele não passava de um amigo.

_ EI!_ a rosada disse, quando então o carro da dupla chegou ao final.

_ É A GENTE GANHOU_ o loiro levantou os braços e sorriu bem pouquinho. Amane nunca tinha o visto tão animado. Era engraçado como uma coisa tão banal quanto um vídeo game fazia ele feliz. Voltou a realidade.

_ A GENTE GANHOU!_ Ayumi levantou os braços também. Estava feliz de ter ganhado na primeira vez que jogava vídeo game, mesmo não tendo sido muito justo. Pela primeira vez, Katsuki percebeu o tanto que a garota ficava bonita sorrindo. Saiu de seu pequeno transe quando ela se levantou indo para a parte de trás da cama_ você viu Eijiro? Eu ganhei!_ ela o abraçou.

_ Eu vi sim Yumi_ ele sorria enquanto retribuía o abraço. 

_ Minha vez de jogar_ O loiro falou. Começavam outra partida. Ayumi ainda estava abraçada à Eijiro, enquanto prestava atenção no que os outros dois faziam, e às vezes olhava para o ruivo. Quando sra. Kirishima entrou no quarto pedindo que eles descessem para jantar. Eles desceram juntos, colocaram seus pratos e se sentaram na mesa de centro da sala, já que não haviam lugares na mesa para todos.

_ O escondidinho tá muito bom_ Kirishima comentou.

_ Eu agradeço pela minha mãe_ Ayumi falou_ Parece que você gostou mesmo_ ria um pouco_ tá todo sujo. Ele tentou limpar a boca mas não limpava o lugar certo_ aí não Eijiro, aqui_ segurou o rosto do menino. Ele estava quente. Pegou o papel e limpou sua boca_ pronto, agora tá limpo_ sorriu para ele.

_ tsc_ foi ouvido de um ouriço bravo_ você é péssima jogando Amane. Se não fosse eu você teria perdido, então trate de me agradecer_ o garoto disse mudando de assunto.

between you twoOnde histórias criam vida. Descubra agora