Capitulo 3 - Casa

4.6K 584 93
                                    


No dia seguinte, natasha levantou cedo e resolveu esperar por Clint na sala de treinamento, a cada golpe que dava no saco de pancadas era uma dor a mais, o meio de seus dedos já estavam vermelhos e sangrando, mas ela nao queria parar, a noite toda foi uma grande loucura onde ela nao conseguiu dormir um minuto, os olhos estavam fundos e bolsas se formavam abaixo dos seus olhos, o sentimento de raiva, ódio e frustração crescia a cada minuto no seu peito, era como se todos os seus sentimentos se juntassem com os de Wanda e tudo aquilo ficasse cada vez mais intenso a ponto de quase a fazer surtar. Ela só conseguia sentir ódio ao pensar na menina, odio por ter simplesmente saído sem falar nada, odeio por ter criado esse laço tolo entre elas, pois Wanda estava se tornando sua maior fraqueza naquele momento e sua primeira lição na academia era justamente isso, não tenha fraquezas.

Nat deu um último soco que fez a corrente do saco de pancadas arrebentar fazer o objeto voar longe batendo em uma das paredes e então despencando com um forte baque no chão

-Já disse que quero morrer seu amigo?- Clint entrou na sala encarando o saco de pancadas nocauteado

-Não to em um humor muito bom hoje-

-Bom dia tambem-Mas apenas recebeu um olhar de resposta-Da pra ver pela sua cara o pessimo dia, não dormiu bem?-

-Digamos que foi uma noite bem conturbada-

Ela se sentou e Clint ficou a sua frente, o olhar cansado dele mostrava que eles estavam levando uma boa surra para encontrar Rhodes.

-Clint voce ta com uma cara pessima- Disse arrancando uma leve risada dele- Quando vou poder voltar as missoes?-

-Acredito que mais breve do que voce imagina, voce faz falta nas missoes-

-Voces devem ta levando uma surra feia-

-Nem imagina o quanto- Os dois riram-Faz falta ter voce nas missoes, é um saco ver o Steve e o Tony sempre brigando-

-Eles se entendem da propria maneira-

O silencio que ficou na sala nao incomodava nenhum dos dois, e ambos sabiam que precisavam desse momento, um pouco de paz para pensar na vida e em tudo que tinha acontecido nos ultimos tempos, Nat bocejou mostrado o quanto estava cansada e Clint riu

-O que acha de tomarmos um cafe? Então eu ja te atualizo da nossa proxima missão-

-Acho otimo- Disse Natasha se levantando-Só tem um problema, tinha falado que ia levar a Wanda pra sair um pouco hoje, só preciso avisar ela pra adiarmos isso-

Nat tomou um banho e então passou no quarto de Wanda, o silencio predominava o ambiente, ela planejou diversas desculpas para falar pra jovem mas desistiu de todas, era inutil quando a mesma pode escutar seus pensamentos e ver seus sentimentos tão facil, isso assustava Natasha. Ela abriu devagar a porta do quarto da menina e observou o local, tudo parece quieto exceto por algumas roupas no chão e alguns moveis fora de lugar, parecia que um furacão tinha passado por ali, mas Wanda repousava no chão ligeiramente encolhida com apenas um lençol, a respiração lenta denunciava o tamanho do cansaço e o sono profundo que a mesma se encontrava. Parada na entrada do quarto, Natasha exitou em entrar e colocar a menina na cama, com passos leves adentrou o quarto e se aproximou do corpo, somente naquele momento Nat ouviu gargalhadas vindo de um canto do quarto, a TV estava ligada passando algum tipo de programa antigo.

-Voce gosta de Sitcoms? Serio?- Disse arqueando as sobrancelhas

Suspirou se odiando pela ideia de tocar ela novamente, aquilo parecia uma tortura e a unica resposta que encontrava do por que aquilo era dificil era somente por conta do laço que compartilhavam, aquilo com toda certeza intesificava algo que nenhuma das duas tinham experimentado antes, nem mesmo sentido. Com delicadeza para nao acordar a jovem, Natasha a pegou no colo, sua cabeça repousando na volta do seu pescoço, essa proximidade era quase uma tortura. Ao soltar a menina na cama ela soltou um leve gemido de satisfação sentindo a maciez do colchão enquanto se esticava e se aconchegava melhor na coberta em que Nat estendeu sobre seu corpo.

Madness (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora