Natasha sentiu os braços ficarem mais pesados do que o normal, seus olhos queimavam enquanto ele estava preso a mulher a sua frente deixando sua visão turva, ela nao percebeu quando o corpo de Wanda brilhou em escarlate repelindo a mulher que a estava segurando, ela correu se jogando nos braços de Natasha que tremia e a segurou com toda a força que ainda restava em seu corpo, o sangue em seu pescoço ainda estava la mas o corte parecia superficial, nada com o que se preocupar.
Sharon chegou com Daisie logo atras dela mas a unica coisa que restou na sala foram duas mulheres abraçadas enquanto seus olhos cheios de lagrimas mostravam o medo.
Natasha limpou o corte no pescoço da menina enquanto observava o real dano que aquilo causou, as mãos ainda tremiam quando Wanda a segurou antes que ela encostasse novamente no machucado
- Voce a conhece?
Natasha pensou por um breve momento perdida nos olhos verdes claros da menina a sua frente, infelizmente ela conhecia e sabia melhor do que ninguem que sua inimiga não pouparia esforços para a destruir
- Conheço, Vibora foi minha inimiga por muito tempo, e acho que ela não esta tão satisfeita assim comigo destruindo alguns planos dela
- Acha que ela vai voltar?
- Nâo sei, mas prefiro não pensar nisso por enquanto
Wanda estava sentada na bancada em frente a Natasha, ela abriu suas pernas encaixando o corpo da mulher em um abraço, era um abraço confortante e aquilo era tudo o que precisava naquele momento alem de finalmente chegar em casa e ver seus amigos.
Quando finalmente se deitaram ainda tinha uma longa viagem a frente, Wanda estava adormecida em seus braços a respiração leve da menina era o que a tranquilizava, ter ali a garota a salvo em seus braços era o que a movia naquele momento porém a loira nao conseguiu fechar os olhos, sua mente a todo momento se lembrando da mulher que poderia ter tirado Wanda dela, ela se lembrava perfeitamente dos olhos escuros e cabelos pretos e lisos da mulher, ela se lembrava tambem em um momento uma Natasha mais jovem ajoelhada em frente a ela enquanto seu corpo doia por completo com hematomas e cortes, ela se lembrava do olhar da mulher para ela o odio que a consumia.
“Vibora” esse era o seu nome, ela tinha encontrado a mulher em muitas situações pela vida e em todas elas Natasha acabou com qualquer plano que a mulher tivesse, em alguns momentos ate mesmo ao lado de Steve e Nicky, ela sabia bem que a mulher não era muito satisfeita com os feitos da loira e faria de tudo para acabar com ela.
Um arrepio passou seu corpo quando pensou no fato da mulher finalmente estar atuando fora de Madripoor, lugar que se tornou o territorio dela e que por muitas vezes planejou seus ataques diretamente de lá.
Wanda se remexeu inquieta em seus braços e Natasha a aconchegou mais em seu abraço fechando então seus olhos esperando que de alguma forma conseguisse descansar.
Ela acordou com Wanda a balançando de leve, um sorriso surgiu nos labios da ruiva quando os olhos verdes de Natasha finalmente se abriram, ela depositou um beijo nos labios da loira enquanto ela se espreguiçou.
- Chegamos?
- Faz alguns minutos
- Droga, por que nao me acordou antes?
- Ta todo mundo ocupado
Natasha suspirou se levantando deixando os braços de Wanda, uma espressão de dor tomou conta de seu rosto quando sentiu suas pernas fraquejarem e doerem e ela então torceu para que Wanda nao tivesse percebido, por mais que ela tivesse sentido uma grande melhora nos últimos dias ainda sentia os efeitos negativos de tudo, seus pesadelos eram mais intensos, sua mente nem sempre colabora com ela e além das dores ela sentia que nunca mais seria a mesma pessoa em campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness (Wantasha)
Ngẫu nhiênWanda Maximoff e Natasha Romanoff se veem perdidas quando em uma missão uma bomba explode, fazendo com que em meio ao desespero Wanda use seus poderes para trazer Natasha de volta a vida, mas o que elas não esperavam é que isso criaria um laço que a...