Capitulo 13 - Pesadelos

2.7K 355 55
                                    


No dia seguinte Maria chegou cedo com o que ela tinha pedido, Nat logo tratou de pedir para que Steve arrumasse tudo, ele se encarregou de encher a banheira e deixar que tudo que precisavam ficasse ao alcance, ela queria voltar ao hospital e dar um ultimo beijo na menina, a incerteza se ela conseguiria ou nao voltar para ver ela nem que fosse uma ultima vez a aterrorizava, mas ela nao tinha outra escolha, ela deixou que a agua fria, ela deu o sinal para que Hill injetasse o soro e então afundou cada vez mais no gelo, ela sentiu seus batimentos reduzirem, em sua mente imagens de uma vida inteira que ela nao poderia ter passavam como um filme, ela se imaginou andando pelas ruas de veneza enquanto uma pessoa estava ao seu lado de maos dadas, era Wanda que sorria a todo momento e saltitava entre as ruas floridas da cidade, ela quase conseguia sentir que aquela realidade pertencia a ela, após isso ela estavam em uma varanda iluminada com toda uma vista para um lugar que ela conhecia bem, Volgogrado, era a sua cidade, Wanda estava a sua frente aconchegada em seus braços, seus olhos brilhavam vendo ao beleza da cidade, Natasha depositou um beijo no topo de sua cabeça e então sentiu a garota sair de seus braços, todo o cenario mudou e agora Wanda estava sentada a beira da sua cama vestindo um vestido branco quase tão fino que ela conseguia enxergar suas curvas atraves do vestido, a menina a chamou e então a abraçou forte, ela conseguia sentir o cheiro de canela que vinha dela e aquilo a fazia se sentir em casa, ela desejou com todas suas forças que aquela pudesse ser a sua realidade, mas ela sabia que aquilo era tudo uma farsa em sua cabeça, Wanda se afastou dela e então arrastou ate uma porta, quando atravessaram estavam em um jardim, a menina agora tinha um vestido florido e seus olhos verdes claros se misturaram a beleza do lugar, ela correu a sua frente os cabelos ruivos balançando com o vento e então ela sentiu a gargalhada dela, aquela que ela amava e desejava ouvir pelo resto de sua vida, isso não é real, repetiu pra si mesma, nada disso era real, quando a menina se aproximou e tomou seu rosto entre as maos dela, Natasha colocou seu dedo em frente aos lábios da garota recusando o beijo, como resposta teve um olhar confuso dela que logo se transformou em um sorriso malicioso.

-Conheço esse truque, quem é voce?-

-Sou quem voce desejar ser-Disse a forma de seu corpo mudando, dessa vez ela se parecia muito com a Yelena que ainda vivia em sua memoria, os cabelos loiros e o olhar inocente de uma garotinha que teve a infancia tirada cedo-

-Que lugar é esse?-

-Uma especie de limbo, é pra ca onde as almas vão antes de ser condenadas-

-Tem alguma maneira de sair daqui?-

Um sorriso surgiu nos labios daquela que agora tinha o corpo de Yelena agora, Natasha ao encarar a figura quase conseguia ver a sua verdadeira forma

-Ela esteve aqui sabia?-

-Quem?-

-Yelena-

-Ela esta...?-

-Oh, não, ela esta vivissima, teve uma passagem bem rapida por aqui mas foi o suficiente pra falar de voce e ser bem irritante-Um suspiro de alivio saiu de Natasha-Mas foi bem divertido passar um tempo com ela-

-Ela conseguiu sair? Como?-

-Eu não revelo truques gata, eu apenas guio as pessoas para onde elas devem ir-

-Mas se ela saiu isso é um sinal de que eu tambem consigo, certo?-

-Se for esperta como ela sim-

-O que devo fazer?-

A mulher olhou atraves de um portal que se abriu ao lado delas, era um portal simples e escuro por dentro, dentro dele era possivel escutar sons que eram impossiveis de definir se eram gritos ou risadas

Madness (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora