Capitulo 18 - Viagem

2K 267 281
                                    


Wanda não fazia uma viagem a muito tempo, ainda mais sozinha, pelo menos até onde ela conseguia se lembrar, mas no último ano sempre que ela queria ir para algum lugar ela tinha 2 pequenos rapazinhos enrolados aos seus pés seguindo seus passos fosse onde fosse, mas dessa vez ela decidiu fazer algo por si mesma, talvez viajar não fosse uma péssima ideia até que ela começasse a sua aventura como a mãe solteira que trabalha na lanchonete, ela suspirou se vendo no espelho, se arrumar não era uma coisa que fazia com frequência e justamente naquela manhã parecia que nada lhe caia bem, seu cabelo parecia não colaborar, seu rosto mesmo com pouca maquiagem parecia que a incomodava, ela retirou o batom que passou e então voltou a amarrar o seu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, deixou alguns fios soltos apenas pra tentar dar um charme a mais mas algo ainda a incomodava, ela olhou para suas malas em um canto e pensou se ela realmente queria fazer aquilo, ela nem mesmo acreditava que estava fazendo aquilo, viajar para um lugar desconhecido para encontrar... uma pessoa? Ela pensou várias vezes em desistir, mas a empolgação das crianças a fez voltar atrás, Wanda mordeu o lábio tentando não pensar muito na decisão para não desistir.

Clint disse que iria a ajudar com as malas e as crianças ate o aeroporto, Wanda recusou mas o homem insistiu que queria ajudar ela e então aceitou, quando chegaram ela sentiu o seu nervosismo aumentar, viajar de avião para um lugar mais distante era completamente diferente de pegar um carro até uma cidade vizinha próxima.

-Tá tudo bem?-Perguntou Clint

-Sim só um pouco nervosa de pegar um avião-

-Você já viajou no Quinjet antes, não é tão diferente-

-Eu sei mas... É diferente sozinha-

-Você tem as crianças-

-Você entendeu Clint-

-Olha se você nunca enfrentar seus medos de frente como espera progredir?-Wanda apenas o encarou pensando no que o amigo acabara de dizer-Eu sei o por que você está fazendo isso, você não me engana mocinha, ficou muito calada depois que falamos sobre ela aquele dia e ironicamente está indo pro Alasca-

-Eu só preciso de respostas-

-Eu sei, e espero que as encontre, toma cuidado você e as crianças-

Ele a abraçou forte e Wanda se sentiu segura naquele abraço, sabia o quanto o amigo se importava com ela e os meninos, quando foi anunciado o embarque, Clint deu um grande e apertado abraço nas crianças e então Wanda se viu ali sozinha com os dois embarcando, todo o caminho foi tranquilo mesmo empolgadas as crianças apenas se distraiam em olhar a janela. O hotel por mais simples que fosse ainda assim era aconchegante, tinha uma área onde as crianças poderiam passar um tempo, e os quartos dos meninos era separado do dela. Wanda ajudou os meninos a guardarem as coisas das malas e então fez o mesmo com a dela, logo após saindo para encontrar um restaurante proximo para comerem, as crianças estavam famintas e Wanda tinha perdido noção total do tempo, o quarto do hotel tinha uma mini cozinha improvisada mas aquela altura não daria tempo de fazer nada.

-Mamãe, a gente pode ir esquiar depois?-Disse Tommy ainda de boca cheia

-O que voces quiserem-

-Então podemos tomar chocolate quente tambem?-Disse Billy

-Tudo o que quiserem-

Wanda sabia que não poderia dar todos os luxos que os gêmeos queriam mas ela tentaria apenas para vê-los felizes naquele momento, ela queria que pelo menos em um momento eles se sentissem seguros e livres pra fazer escolhas e aquele era o momento perfeito pra ela se sentir mais próxima deles, Wanda olhou em volta sua mente pensando em encontrar apenas uma pessoa, ela sabia que seria pura sorte encontrar a mulher logo no primeiro dia Sitka apesar de não ser uma grande cidade ainda assim seria difícil encontrar ela por ali, mas não seria impossível ela esperava.

Madness (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora