Wanda quando recuperou sua consciência tentou identificar aonde estava mas ainda tudo estava confuso, ela conseguia escutar alguem falando ao seu lado mas sua audição ainda estava comprometida, ela tentou se mexer mas seu corpo estava preso a uma cadeira, os pulsos ardiam com uma corda enrolada tão forte que ela poderia ter certeza absoluta de que sua pele estava toda machucada, seus tornozelos não estavam muito diferentes, quando o capuz foi retirado de seus rosto uma forte luz fez com que seus olhos ardessem, ela os espremeu tentando se acostumar com a claridade, a sua frente uma camera filmava diretamente ela, ali ela entendeu, ela era o show da noite, seu coração disparou, por um minuto Wanda pensou em ligar o laço mas seria muito arriscado expor para Natasha o que estava acontecendo, com certeza quando ela se desse conta viria ao seu resgate e Wanda esperava que ate esse momento ela pudesse tomar o controle da situação, ela tentou em vão usar seus poderes mas ela sentia o seu corpo fraco e cansado demais naquele momento, não saberia dizer se pelo álcool ou se teriam injetado alguma substância em seu corpo, mas a dor que percorria por ele era bem insuportável, ela se permitiu gritar quando sentiu algo perfurar seu corpo, lágrimas quentes desciam pelo rosto e sentia o sangue escorrer em seu colo, novamente pensou em ligar o laço e suplicar por ajuda mas Natasha conseguiria a encontrar caso sentisse a dor dela? Sem controle sobre os poderes ela nao conseguiria controlar o que estava sendo passado pelo laço. Mais um grito escapou de sua garganta quando sentiu outra coisa pontiaguda a perfurar, ela queria lutar mas a dor e as luzes deixavam tudo confuso, sua mente girava e ela tentava com toda sua força se manter ainda acordada, por um momento ela jurava ver novamente a mesma criança que tinha encontrado minutos atrás parada a alguns metros dela a observando, por um momento ela poderia jurar que a criança tinha se transformado em um coelho, porém quando ela piscou, não viu mais nada a sua frente, ambos tinham sumido.
Wanda sentiu um forte puxão em sua cabeça, o homem mascarado a tinha pego pelos cabelos estava com uma faca em maos, ela sentiu que o que quer que fosse que ele tivesse introduzido em seu corpo tinha entrado mais ainda, fazendo a dor duplicar.
-Voce...vai...pagar...por isso-Disse arfando em meio de cada palavra-Por todas....essas...vidas-
-Se acha esperta pra me derrotar?-
Wanda fitou o que deveria ser os olhos do homem atraves da mascara e sentiu o receio do homem quando os olhos dela se tornaram em vermelho escarlate, Wanda nao sabia como e nem da onde estava buscando forças mas as cordas em sua mao se romperam, ela lançou uma rajada de poder que fez o homem voar pelo comodo, Wanda então esticou uma de suas maos e escutou o homem gritar enquanto seus dedos se fechavam, mesmo que nao estivesse em suas maos ela conseguia sentir o coração do homem pulsando por entre seus dedos, ela usou mais de sua força apertando o coração cada vez mais ate que o sentiu explodir em suas maos, o homem a sua frente agonizou e deu seu ultimo suspiro, Wanda se virou para a camera e então com um movimento dos dedos o jogou no chão, agora mais ciente de tudo ao seu redor Wanda olhou seu corpo onde 3 barras de ferro a atravessava, ela puxou um por um sentindo toda a dor, quando terminou a fraqueza fez com que caisse de joelhos, ela então olhou o ambiente e viu fotos de dezenas de crianças, todas elas em diferentes fases da vida, seriam todas as vitimas que ele ja tinha torturado? lágrimas escorriam pelo seu rosto, a lembrança dos ultimos minutos que teve com sua familia antes que uma bomba explodisse os levando para sempre e agora a familia de muitas daquelas crianças nunca poderiam dar um enterro digno a muitas delas, e outras nunca mais veriam seus pais...Aquilo doeu, mais que todos seus cortes...
Natasha chegou a um porão cheio de tralhas, ela vasculhou o ambiente em busca de qualquer pista de que Wanda teria passado por ali, porém apenas encontrou o sapato da menina no pé da escada.
-Natasha ta me escutando?-Era a voz de Steve atraves do comunicador
-Sim, eu to... em um porão, acho que voce talvez consiga entrar por uma das janelas laterias-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness (Wantasha)
RandomWanda Maximoff e Natasha Romanoff se veem perdidas quando em uma missão uma bomba explode, fazendo com que em meio ao desespero Wanda use seus poderes para trazer Natasha de volta a vida, mas o que elas não esperavam é que isso criaria um laço que a...