Suas mãos estavam apoiadas nos joelhos e tremiam incontrolavelmente, não fazia muito tempo que o corpo de Wanda foi levado de seus braços, não fazia muito tempo em que Natasha viu a mulher da sua vida dar o último suspiro em seu colo, ela queria voltar no tempo e dizer mais um milhão de palavras que nunca foi capaz de proferir para a garota.
Natasha queria dizer o quanto a amava, o quanto tudo nela era perfeito e principalmente o quanto ela a completava e fazia se sentir em casa, mas agora essas palavras ficariam eternamente perdidas no fundo de sua memória.
As lágrimas a esse ponto já haviam se esgotado, ela não tinha nenhuma força para chorar mais do que já fora capaz, o quarto da mulher continuava escuro e vazio e a mulher nem mesmo se deu ao trabalho de se mover da onde Steve havia a deixado horas atras, ela se recusava a viver após tudo o que vivenciou, sentia que tinha morrido junto com Wanda naquela tarde.
- Natasha?
A mulher não precisava levantar a cabeça para saber que Steve havia voltado, ele tinha tomado a frente para cuidar do enterro de Wanda e a unica coisa que ele tinha pedido a mulher era que ela tomasse um banho e descansar, porém ate mesmo se mover tinha se tornado uma tarefa dificil
- Voce precisa de um banho
- Não quero
Steve apoiou o dedo no queixo da mulher e puxou o rosto dela para o olhar, o rosto completamente inchado e vermelho mostrava a dor que Natasha sentia, Steve nunca a viu naquele estado
- Você não pode desistir, não pode se entregar facil assim
- Eu não consigo, não sem ela
- Natasha, lembra do que Wanda pediu?
A loira franziu o cenho levemente tentando trazer a sua mente tudo o que tinha acontecido minutos antes da morte da menina
- Existem duas vidas nas quais Wanda confiou em entregar a você, eles ainda não sabem o que aconteceu e achei que se sentiriam melhor se fosse você a falar, mas se não se sentir...
- Não, eu preciso fazer isso
- Tem certeza? Acha que consegue?
Natasha meneou com a cabeça e então se arrastou ate o banheiro onde deixou seu corpo se entregar a água, ela observou o sangue que se desprendia de seu corpo descer pelo ralo enquanto uma dor a atingia novamente, aquilo seria um adeus, por mais que seu ódio crescesse dentro dela se manteve firme, até mesmo quando se pôs frente ao espelho fitando a cicatriz em seu peito, a mesma cicatriz deixada quando implorou por um tiro em um beco escuro numa noite de desespero para trazer Wanda de volta.
- Você deixou marcas em mim
E ela sabia que não eram poucas, seu coração estava quebrado, seu corpo possuía marcas e sua memória? Esse assim como o coração estava repleto de lembranças de sentimentos.
Natasha desceu até a sala onde duas figuras pequenas brincavam no chão da sala, Steve e Clint os observavam brincar, apesar de Tommy parecer animado, Billy com certeza estava inquieto e Natasha tinha vaga noção do porquê.
Os dois rapazes se retiraram quando os meninos correram ao encontro de Natasha, ela os abraçou firme não os querendo soltar, essa era a única parte de Wanda que tinha restado, uma parte dela que Natasha iria cuidar da melhor forma possível.
Os meninos se desprenderam da mulher e então a observaram, Billy continuava inquieto mas Tommy exibia um grande sorriso a mulher
- Onde esta mamãe? - Tommy
Billy segurou a mão do irmão já prevendo o que estaria por vir, Billy sempre se mostrou muito mais maduro do que deveria, o menino definitivamente tinha puxado a sua mãe por completo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness (Wantasha)
AléatoireWanda Maximoff e Natasha Romanoff se veem perdidas quando em uma missão uma bomba explode, fazendo com que em meio ao desespero Wanda use seus poderes para trazer Natasha de volta a vida, mas o que elas não esperavam é que isso criaria um laço que a...