Natasha observou o seu reflexo no espelho, nesses dias sua aparência estava bem melhor, mas ainda era possível ver o cansaço em seus olhos, a preocupação ainda estava em Wanda e na decisão de assinar aqueles papéis. Nat saiu do banheiro e foi até a mesa onde Yelena a esperava, ela já tinha em mãos um grande sanduíche e uma torre de batatas que ela devorava com muita vontade, enquanto o lanche de Natasha continuava da mesma forma que antes, ela percebeu que Lena falava sobre várias missões que realizou durante aquele tempo em que esteve longe mas a mente de Natasha vagava para outro lugar, ela conseguia ver Wanda sentada ali com aquele sorriso incrível dela, ela conseguia imaginar a forma como ela enrugava o nariz quando estava se sentindo feliz e confortável, conseguia ver também os gêmeos ao seu redor tomando um grande milkshake enquanto tinha suas cabeças afagadas pelo carinho dela, ela agora vivia uma nova realidade e a única coisa que Natasha conseguia imaginar era se ela estava incluída nessa realidade dela, mas os gêmeos tinham dito que ela estava infeliz, uma nova realidade não deveria ter tudo aquilo que desejamos?
-Você escutou o que eu disse?-Yelena balançou a mão em frente aos olhos de Natasha-
-Sim sim, eu escutei-
-O que eu falei então?-
-Desculpa Lena, pensamento longe-
-Pensando na garota?-
-Não sei, as vezes acho que a conheço e outras vezes penso que talvez ela tenha bem mais a esconder-
-Problemas no paraiso?-
-Nunca foi um paraiso pra gente-
-Voce tem medo que alguem possa vir atras dela pra fazer mal?-
-Todos os dias, pensei muitas vezes como queria dar uma vida calma e tranquila como ela merece mas... Acho que nunca fui a pessoa certa pra isso, antes eu achava que tudo isso era por causa de uma coisa que compartilhamos mas... essa coisa não existe mais, e esse sentimento por ela continua aqui de qualquer maneira, e isso me faz arrepender muito de um dia ter duvidado do que tinha ali entre nós
-O que vai fazer?-
-Não sei mas ver ela morrer não é uma opção, e depois, quero apenas deixar ela livre pra ser feliz-
A rua estava deserta e a única coisa que se conseguia ouvir era o impacto dos saltos de Natasha contra o chão, a primavera estava chegando mas ainda assim o frio que fazia durante a noite conseguia deixar as bochechas de Natasha corada, ela observou um cachorro correr até um beco próximo e então ouviu alguns choramingos vindo dele, ela parou por alguns minutos e pensou se deveria ver o que acontecia mas a vontade de chegar o quanto antes ao hospital era maior então ela voltou a andar, já com alguns passos mais adiante ela escutou um grito gélido que cortou a noite e fez seus ossos vibrarem, Natasha se virou já com a mão em uma de suas facas escondidas na jaqueta e então voltou ate o beco onde encontrou um homem agarrado a uma mulher, ela chorava desesperada e tentava se desvencilhar do homem a todo custo mas ele estava agarrada a bolsa dela que se arrebentou derrubando todo o conteúdo no chão, a mulher vendo nenhuma outra saida correu para fora do beco quase trombando em Natasha que ainda olhava a cena atônita, com passos calmos ela adentrou mais ainda ao beco observando o homem revirar os pertences da mulher.
-Não é muito educado da sua parte olhar o que uma mulher carrega na bolsa-Ela disse quando ja estava perto o suficiente para ver seu rosto
-Ta a fim de ser assaltada tambem?-
-Não, mas voce tem algo que eu quero-O homem a olhou confuso-Uma arma
-Voce quer a minha arma?-
-Quero que atire em mim com ela-
-Voce esta louca?-
-Bom, a pessoa que acabou de cometer um assalto não sou eu, posso te render aqui mesmo e te largar na delegacia mais próxima ou... você pode me dar um tiro e fugir, sem problemas-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness (Wantasha)
De TodoWanda Maximoff e Natasha Romanoff se veem perdidas quando em uma missão uma bomba explode, fazendo com que em meio ao desespero Wanda use seus poderes para trazer Natasha de volta a vida, mas o que elas não esperavam é que isso criaria um laço que a...