Como desceu a tal ponto? Contemplou seu reflexo no espelho de corpo inteiro. Jungkook chamou um estilista e um cabeleireiro ao apartamento de cobertura no mesmo prédio dos escritórios. Há algumas horas o preparavam para a noite. A maioria dos ômegas teriam achado a sessão divertida e relaxante. Ele considerava o período uma verdadeira sessão de tortura.Mantinha os olhos arregalados, e as mãos tremiam. Deixou de prestar atenção ao closet suntuoso e focou em seu cabelo. O olhar passeou dos lábios vermelhos, até as joias. Havia algo familiar na aparência.
Por acaso as ômegas e betas de Jeon Jungkook vestiam-se assim?
Jimin estava com uma calça de couro e um sobretudo. De joias ele estava com uma choker cravejada de diamantes, e nos dedos ele carregava alguns anéis chamativos. A maquiagem era suave e destacava os seus olhos que pareciam um pouco felinos, e a boca que tinha um vermelho natural.
Não conseguia conviver com aquela imagem sexy. A roupa e aparência eram de um ômega cujo único objetivo era agradar aos alfas. Um ômega cujo valor residia em quem poderia atrair e por quanto tempo conseguiria o manter interessado. Conheceu muitos betas e ômegas assim durante a infância e adolescência.
Franziu o cenho e analisou detalhadamente o sobretudo vinho. Por que Jungkook ia querer um ômega que não quer nada dele? Não parecia ser do tipo que se cercava de ômegas frios que não desafiam seu intelecto. Na certa, não sabia muito sobre a vida amorosa dele.
Amorosa? Sexual, isso. Corrigiu-se mentalmente. Se caso o perguntassem, será que Jungkook se lembraria do nome de todos os seus ex-namorados? Ou os confundiria?
A possibilidade o incomodava. Não queria fazer parte do grupo de ômegas sem nome e descartáveis. Não podia sair vestido daquele jeito. Como um de seus amantes. Não que o sobretudo e a calça fossem tão reveladores quanto temeu, mas continha uma promessa de sexo. Como se sugerisse seu status e seu preço.
A brutalmente giro a cabeça e uma lembrança colidiu com o momento visto no espelho. Jimin ficou imóvel. Não, não, não! Voltou a olhar o reflexo com uma mistura de pânico e horror. Cabelos bem arrumados, a boca carnuda em um tom avermelhado, roupa social, cores escuras e joias extravagantes.
Por um instante, reconheceu a semelhança com a sua mãe.
Kim Jisoo sempre usava jóias extravagantes. Queria que Park Jihyun a notasse, quer quando assistia a uma de suas partidas de tênis ou quando estava num aposento cheio de ômegas. Quando isso deixou de funcionar, as roupas de Jisoo foram ficando cada vez mais apertadas ao corpo, mais reveladoras. Tinha medo de cortar o cabelo porque Jihyun podia não gostar.
Sua mãe fazia de tudo para manter a atenção de Jihyun. Se os seus olhos desviassem para outra pessoa, Jisoo se mostrava desesperada. Jimin sabia que o pai pouco se importava com os interesses e opiniões de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com benefícios • [Jikook ] • [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook quer justiça. Mas ele não contava com a feroz resistência de Jimin quando toma a propriedade da família dele, nem com o desejo que insiste em não abandona-lo. Mas Jungkook é um alfa prático, e saberás usar isso a seu favor...