O elegante restaurante em South Beach oferecia uma vista espetacular e um cardápio premiado, contudo Jungkook mal percebia. Pouco se importava com o fato de ter uma montanha de documentos à sua espera no escritório ou de que algumas das mais poderosas pessoas de Miami estavam sentados em mesas próximas, tentando chamar-lhe a atenção. Nada importava, exceto o lindo ômega ao seu lado.
Jungkook reclinou-se e sorriu ao ouvir a risada natural de Jimin. O som lhe causava arrepios, como se fogos de artifício explodissem em sua pele. A risada de Jimin era um dos seus ruídos favoritos. Apenas comparável ao gemido de prazer e ao modo como ofegava quando ele o acariciava.
Observou Jimin enquanto ele ouvia Namjoon contar uma de suas travessuras de infância. Namjoon embelezava a história, dando a impressão de que salvou Jungkook de uma morte horripilante, e não dá violência diária que enfrentavam.
O ômega do amigo balançou a cabeça ao ouvir a história com um misto de horror e deleite.
Jungkook gostaria de deter o tempo. Era raro sentir tanta alegria, satisfação e esperança. Não costumava ter muito tempo de lazer. Na verdade, não se lembrava da última vez que saiu à noite com os amigos, Jungkook não sentia a necessidade de relaxar e tomar um drinque com os amigos. Vivia atrás de novos desafios, criando novas estratégias.
Tudo mudou a partir do momento em que começou a conviver com Jimin. O corpo vibrou em estado de êxtase ao observá-lo. Usava o cabelo solto mas penteado para trás, isso lhe dava um ar mais sofisticado. Teve vontade de estender o braço e levemente bagunçar os cabelos dele, para eles ficarem soltos e revoltos, isso sim combinava mais com ele.
A roupa era outra história. Um terno vinho escuro que lhe caiu como uma luva. Não tinha dúvidas de que o ômega tinha o escolhido para agradá-lo. Ele sabia que vinho era a sua cor favorita é que o alfa adorava vê-lo com roupas que lhe caiam bem em suas curvas. Secretamente emocionava-se com o fato dele ter se vestido pensando em satisfazê-lo.
Estava feliz por ele ter decidido lhe fazer companhia hoje e todas as outras noites. Não como amante, no entanto como... como o quê? Sua companhia? Seu namorado? Possivelmente pai de seus filhos? Relutava em lhe dar esse tipo de poder ou aceitar qualquer reivindicação. Não sabia ao certo o que Jimin era, entretanto, sem dúvidas, ele ocupava um lugar importante em sua vida.
Mas dentre em breve o mês chegaria ao fim. Eles tinham feito um acordo de esperar um mês para fazer o teste de gravidez, claro que se nesse mês a menstruação de Jimin não vir, eles iriam fazer o teste nesse período. Se ele não estiver grávido, não teria meios para impedi-lo de partir. A não ser que cumprisse o prometido e permitisse que ele se tornasse o responsável pela ilha. Não era a opção ideal, por ele não pretendia morar na ilha. Contudo, planejava visitá-lo com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com benefícios • [Jikook ] • [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook quer justiça. Mas ele não contava com a feroz resistência de Jimin quando toma a propriedade da família dele, nem com o desejo que insiste em não abandona-lo. Mas Jungkook é um alfa prático, e saberás usar isso a seu favor...