Jimin se acomodou ao lado de Jungkook. A limusine percorreu devagar as ruas com o tráfego intenso de Miami. Luzes coloridas, resplandecentes fluindo por entre a janela de vidro escuro. Olhou a divisória que os separavam do motorista que não podia vê-los ou ouvi-los. Estavam sozinhos, e a espera era agonizante.Ali naquele momento os acontecimentos daquela noite lhe passaram pela cabeça, tinha conhecido o meio em que Jungkook convivia, conheceu poucas pessoas novas, mas as que conheceu despertaram uma pequena curiosidade. Aquele Kim Taehyung, por exemplo, pareceu ser um ômega excêntrico e interessante. Quem sabe quando tiver em mãos um celular ele não ligue para ele?
Mas havia uma pessoa que não saia da sua cabeça, aquele alfa que nem o nome sabia, mas que o cheiro ainda o assombrava. Tinha algo nele que atraiu a atenção de Jimin. O ômega balançou a cabeça espantando a imagem do alfa desconhecido, provavelmente nunca mais retornaria a vê-lo. Entretanto, sabia que nunca iria esquecer por completo o cheiro amadeirado que tinha um pequeno toque de cravo.
No carro a tensão pairava no ar. O silêncio o incomodava. Isso não era mais luxúria, todavia química. Jungkook também devia sentir. Jimin sabia muito bem que o que sentia por Jungkook era só carnal, tinha que ser só carnal.
Girou a cabeça e, sofregamente, admirou os ângulos do rosto e do terno cinza. O coração parou um penoso momento ao ver o semblante se contrair de desejo. Jungkook era lindo, isso não poderia negar.
— Jimin — pronunciou com a voz rouca. Ele parecia louco de desejo.
Ele esfregou as penas e tremeu da cabeça aos pés ao ouvir o seu nome. Jungkook não queria, não podia mais esperar, e na voz soava ao mesmo tempo apelativa e no tom um fundo de advertência muda.
— Jeon — proferiu ofegante. Enrubesceu, lutando contra a irresistível vontade de tocá-lo. Respirou fundo, inalando o perfume natural do alfa que estava cada vez mais forte por causa da excitação. Sentiu o calor invadindo o corpo. Queria muito se aproximar, colar a pele dele na sua.
— Meu nome é Jungkook — repetiu. Apesar do tom sereno, os olhos faiscavam. Ele era o caçador, e Jimin, a presa. Ficou imóvel; seus instintos o alertavam que ele estava prestes a dar o bote.
No entanto, ele lhe segurou a mão, e ele sentiu um tremor e uma sensação de poder lhe inundou o corpo. Era um ômega comum, jovem e com pouquíssima experiência, entretanto era capaz de abalar o deslumbrante e cobiçado Jeon Jungkook. Isso o fazia se sentir poderoso.
— Quero você agora. — Jungkook se aproximou, e roçou a boca no ouvido de Jimin, e ele arrepiou-se. — Sei que ainda não está preparado. Precisa de mais privacidade para perder o controle. Precisa se sentir seguro para expor o que deseja.
Jungkook sabia exatamente como Jimin se sentia. Com ele na cama, não tinha inibições. Seriam apenas os dois. Sem interrupções. Nem espaços confinados. Mas ali... na limusine, percorrendo as ruas lotadas, ele se intimidaria, ficaria constantemente alerta e não se entregaria por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com benefícios • [Jikook ] • [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook quer justiça. Mas ele não contava com a feroz resistência de Jimin quando toma a propriedade da família dele, nem com o desejo que insiste em não abandona-lo. Mas Jungkook é um alfa prático, e saberás usar isso a seu favor...