— Não pense que vai ser tão fácil assim, nem por um momento ache que eu vou me esquecer de tudo o que você fez.
— Vamos lá, Jimin, depois discutimos o assunto. Precisamos ir embora — disse, enfiando as mãos no bolso do blusão de moletom. Sempre ficava desconfortável quando o assunto era casamento. Normalmente, a ideia de sacrificar a liberdade lhe causava calafrios. Agora, contudo, sentiu esperanças e vontade de ver a barriga de Jimin crescendo, carregando um filho seu.
— Já? — Perguntou com um suspiro.
Ele percebeu a tristeza em sua voz e odiou o fato de se sentir afetado por seus sentimentos. Queria fazê-lo feliz. Dar-lhe tudo o que desejava e ser a causa do sorriso em seu rosto. Verificou as horas.
— Você pode me mostrar a ilha antes de irmos embora.
Os olhos de Jimin se iluminaram, todavia disfarçou e lançou-lhe um olhar desconfiado.
— Sério? — Indagou inseguro. Como se soubesse que ele estava tentando se desculpar pela discussão.
— Mostre a ilha para mim. Por favor. — Embora já a conhecesse bastante, queria vê-la por intermédio dos olhos de Jimin.
Jimin pareceu se alegrar com o pedido.
— Primeiro vou mostrar o melhor lugar para mergulho. Ah, e para o surfe também. Já contei que uma vez fui mordido por uma arraia? Foi uma experiência dolorosa, no entanto nada se compara a vez que quebrei o tornozelo quando despenquei de uma palmeira. Vou mostrar quais são as árvores em que é mais fácil de subir.
— Mal posso esperar — comentou com um sorrisinho. Tinha curiosidade em saber como Jimin era quando criança e queria escutar todas as suas histórias.
Haviam explorado a ilha durante uma hora de mãos dadas, e Jimin mostrou seus locais favoritos. Alguns conectados a memórias felizes e outros com vistas deslumbrantes.
— Sabe o motivo da ilha ser chamada de Inez Key? — Questionou Jungkook.
— Key significa ilha de corais em inglês — explicou.
— E Inez?
— Acho que esse devia ser o nome da amada do primeiro colonizador da ilha. — Admirou a casa principal, diminuindo o passo. Praticamente terminaram o passeio e teriam de deixar a ilha.
— Acha? — Interrogou com severidade.
— Está bem, confesso que não sei tudo sobre a ilha. Pergunte a Clea. A família dela vive aqui há gerações — falou com um sorriso. Um dia alimentou o sonho de que seus descendentes viveriam ali durante gerações. Sonhou com uma família grande, e a ilha seria para sempre o seu porto seguro. — Agora que mencionou isso, fico surpreso de meu pai não ter mudar o nome para Park Jihyun ou algo do gênero. Você vai mudar o nome?
— Nunca.
A resposta brusca surpreendeu Jimin.
— Por que não? O nome não tem nenhum significado para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com benefícios • [Jikook ] • [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook quer justiça. Mas ele não contava com a feroz resistência de Jimin quando toma a propriedade da família dele, nem com o desejo que insiste em não abandona-lo. Mas Jungkook é um alfa prático, e saberás usar isso a seu favor...