Já fazia algumas horas que Taehyung havia chegado a festa. Jimin tinha que admitir que a vinda do amigo tinha alegrado a sua noite. O outro ômega parecia ter o poder de suavizar o ambiente e deixar aquela noite mais mágica.
Jimin tentou ignorar o incômodo de estar sendo sempre observado, o olhar de Jungkook parecia queimar em si. Tentou ignorar o pensamento de que provavelmente iria ser interrogado sobre a sua aproximação com Taehyung. Não iria abrir brecha para o Jeon se intrometer até nas suas relações com as outras pessoas, ele já controlava a sua vida de mais para o seu gosto.
De vez em quando olhava ao redor, procurando algo, na verdade, procurando alguém. Tinha a pequena ilusão que iria reencontrar aquele alfa no coquetel. Pois se ele estava na discoteca de Jungkook, então provavelmente ele era do mesmo círculo social. Seria possível tal coincidência?
Mas, Jimin sabia que isso era quase impossível. Tinha que se conformar que nunca mais iria sentir aquele aroma tão marcante, aquele cheiro amadeirado com um sutil toque de cravo, aquela parecia a combinação perfeita.
Foi pego desprevenido quando escutou a voz de Taehyung.
— Você deveria fazer isso mais vezes.
— O quê? — Suas bochechas ficaram rubras por ter sido pego enquanto pensava no alfa desconhecido. Tentou ignorar o constrangimento e tomou um bom gole da bebida que tinha em mãos.
— Sorri. Você deveria sorrir mais desse jeito, Jimin.
— Mas eu sempre estou sorrindo, seu bobo.
Taehyung revirou os olhos.
— Os outros sorrisos não contam, eles parecem mais forçados do que verdadeiros. Nenhum deles é tão verdadeiro quanto esse. Quando você sorrir de verdade, você sorri com os olhos também. Eu daria qualquer para saber no que estava se passando na sua cabecinha.
Em tão pouco tempo Taehyung já sabia o desvendar, Jimin se sentia quase indefeso quando estava diante daqueles olhos tão intensos. Eles pareciam estar o desvendando aos poucos. Como será que vai ser a reação daquele ômega quando ele ver o lado quebrado de Jimin? O seu lado mais feio, aquele lado que é cheio de traumas e inseguranças, será que ele também irá embora como os outros foram?
Antes que Jimin respondesse qualquer coisa, o celular de Taehyung começou a tocar.
— Alô? — O ômega parecia apreensivo. — Entendo. Vocês poderiam segurar as coisas por aí, enquanto estou a caminho?
Ele trocou algumas informações com a pessoa do telefonema e logo depois desligou.
— Infelizmente terei que ir embora, Jimin. Tenho que pegar um jatinho o mais rápido que for possível, para tratar de algumas papeladas burocráticas da clínica. — Taehyung parecia chateado. — Queria muito passar mais um tempinho com você, mas eu sinto que vamos ter ainda muito tempo pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com benefícios • [Jikook ] • [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook quer justiça. Mas ele não contava com a feroz resistência de Jimin quando toma a propriedade da família dele, nem com o desejo que insiste em não abandona-lo. Mas Jungkook é um alfa prático, e saberás usar isso a seu favor...