Jimin não prestou atenção às linhas agressivas de aço e vidro ao entrar na sede da empresa Jeon Conglomerate. O lobby impressionante e as maravilhosas peças de arte não mais o intimidavam. A raiva preencheu todo o seu corpo, silenciando o barulho do grande número de pessoas ao redor. Em apenas uma coisa em mente: dizer umas verdades a Jeon Jungkook.Impaciente, amassou o envelope enquanto aguardava na recepção. Não tinha a menor vontade de encontrar o alpha. Apesar de um mês ter se passado desde a partida de Inez Key, ainda não se sentia preparado para esse confronto. Principalmente depois de tudo o que descobriu. Infelizmente ainda amava aquele canalha. Balançou a cabeça enojado consigo próprio. Sinal de que definitivamente era inegavelmente igualzinha à mãe.
Seu primeiro instinto tinha sido ignorar a carta enviada por ele. Todavia, como poderia? Tinha passado as últimas semanas num estado de torpor até ler o nome no envelope. Ficará bastante assustado por Jeon saber onde ele morava. Que ainda se mantinha informado a seu respeito.
Tudo terminará ao ler a carta. O corpo tremia de raiva e mágoa, confusão e desespero. Todas as emoções mais sombrias chicotearam-lhe o corpo. Encostou-se na parede e escorregou até o chão.
Por isso o excluía de sua vida. Não conseguia suportar a dor. Não deixaria que o amor corrompido destruísse sua vida. Principalmente depois de investigar a fundo a vida do Jeon. O que restou no fim para o omega foi o ódio que ainda o mantinha de pé, e ele iria se sustentar até o fim sobre aquele sentimento que ainda lhe restava.
A elegante recepcionista desligou o telefone e o observou com curiosidade.
- O Dr. Jeon vai atendê-lo agora mesmo, Sr. Park.
Jimin meneou a cabeça em agradecimento, tomado pela surpresa. Da última vez que estive ali, tinha sido ignorado, esquecido horas a fio na recepção. Agora teria acesso imediato ao Jeon? Não estava preparado para tal coisa. Olhou para a saída e respirou fundo. Não se esconderia. Não mais. Teria que enfrentar os pesadelos que o perturbavam. Teria que cutucar cicatrizes que sabia que nunca mais iriam se curar
[...]
Ele estava ali. Jimin estava ali para vê-lo. Jungkook levantou e abotoou o paletó. Como os dedos tremiam, cerrou os punhos. Não podia perder a rara oportunidade. Seu futuro e sua felicidade dependiam dos próximos minutos. O alfa sabia que teria que reconquistar o omega.
A porta abriu, e Jimin adentrou.
- Que droga é essa? - inquiriu, sacudindo o envelope.
Ele mal notou a assistente fechar a porta e deixar os dois a sós. Jungkook o olhou e, de pronto, o desejou. Desta vez, ele não sentirá a necessidade de arrumar-se. O omega estava deslumbrante de camiseta preta, calça desfiada e sandálias, o cabelo totalmente em desalinho, a pele bronzeada.
Franziu o cenho ao ver a explosão de raiva.
- É o pagamento por Inez Key. - Achei ter explicado tudo na carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com benefícios • [Jikook ] • [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook quer justiça. Mas ele não contava com a feroz resistência de Jimin quando toma a propriedade da família dele, nem com o desejo que insiste em não abandona-lo. Mas Jungkook é um alfa prático, e saberás usar isso a seu favor...