Um raio de sol surgiu no céu matutino no exato momento em que chegou em Inez Key. Apesar do vento frio, usava apenas camiseta, jeans e tênis top sider. Pouco se importava com isso. Os lábios inferiores tremeram de tão emocionado. Finalmente tinha chegado em casa. Seu lar.
Observou a mansão típica do período anterior à Primeira Guerra. Estranho, no fundo não sentir mais tanta afinidade com o local. Mais porque? Por ser hora de partir ou por que agora Jungkook era o verdadeiro dono?
Jimin sabia que poderia ter ido para qualquer outro lugar, poderia ter ligado para Taehyung e ter aceitado a sua ajuda, mas no fundo achava que não deveria incomodar o amigo com os seus problemas, não poderia jogar nas costas de alguém esse peso. Mesmo que ele tenha oferecido a casa dele como abrigo. O outro ômega parecia bastante preocupado quando eles se falaram por ligação, Jimin apenas contou para ele que tinha brigado com Jungkook e que tinha ido embora da Jamaica sem que o mesmo soubesse. Para o alívio de Jimin o amigo não o pressionou a falar mais sobre isso, logo o mesmo percebeu o desconforto e tristeza na voz do Park.
Uma parte de si queria ter aceitado a proposta de Yoongi de ficar com ele até que tudo estivesse bem e Jimin decidisse o que iria fazer da vida. Foi extremamente difícil dispensar o convite, mesmo depois da negativa o alfa ainda deixou de pé a sua ajuda, deu o seu número com a promessa de que se tivesse qualquer emergência poderia ligar para ele. Se tornava quase impossível não pensar nele ao longo do dia, o seu sorriso gengival, o seu olhar felino e o seu cheiro tão reconfortante. Jimin balançou a cabeça para afastar os pensamentos, a última coisa que precisava era de mais um alfa ocupando a sua vida. Já lhe bastava o estrago que Jungkook fez na sua vida. Tinha aprendido a lição já, não deixaria mais ninguém entrar no seu coração.
O ômega sabia que precisava de espaço e ficar sozinho, acima de tudo sentia que precisava ir para casa, ir para o seu verdadeiro lar.
Se sentiu triste, pois percebeu que não pertencia mais àquele lugar. Era incrível como mesmo de longe o Jeon conseguia estragar a sua vida, não se sentia mais bem nem no seu lar, o alfa havia conseguido estragar aquilo. Não era nem bem vindo ao local, e já tinha arruinado a única oportunidade de permanecer na ilha.
No entanto, Inez Key não era apenas seu lar, e sim seu refúgio. Ali Jimin permaneceu depois da tragédia, por ser um lugar seguro onde escaparia dos olhares indiscretos e fugiria do mundo. Até mesmo antes do ocorrido a ilha já era um sinônimo de refúgio, para ele e para sua mãe. Kim Jisoo sempre que brigava com Park Jihyun ia para ilha se refugiar e dar um gelo nele. Quando ela estava na ilha longe de Jihyun, a ômega se transformava em uma mãe presente e até mesmo amorosa, nesses momentos Jimin tinha a falsa ilusão de que seria só eles dois contra o mundo. Mas no final o seu pai sempre a procurava, e a mãe sempre cedia as vontades dele.
Ser muito parecido com a mãe o assustava muito. Os dois tinham a mesma atitude "tudo ou nada" de Kim Jisoo. Passional em suas causas, extremamente leal aos seus amigos, e dona de um temperamento explosivo que levou anos para controlar. Jimin guardava ressentimentos, e os inimigos de seus amigos eram seus inimigos também. No fundo ele sabia que seguir os passos da mãe era apenas questão de tempo. Entregava-se ao amor de modo total e insensato. Seria capaz de destruir o outro e a si próprio, como sua mãe um dia já fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com benefícios • [Jikook ] • [CONCLUÍDA]
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook quer justiça. Mas ele não contava com a feroz resistência de Jimin quando toma a propriedade da família dele, nem com o desejo que insiste em não abandona-lo. Mas Jungkook é um alfa prático, e saberás usar isso a seu favor...