Ali estava Yeonjun, lendo um livro que ele nunca imaginaria que ia ler em sua vida, sentado num banquinho branco de costas pra uma árvore que lhe dava sombra, dentro de um castelo, e o mais importante e inimaginável até agora.
Ele estava lendo um livro de amor, coisa que o Choi achava impossível de se ler até ontem porque..."Céus, como que alguém realmente acha que vai encontrar o amor da vida dela tão de repente??? Tipo, você só viu essa pessoa UMA vez na visa e já esta APAIXONADO???"
Pensou enquanto sorria bobo pelo casal do livro.
- oi, ta lendo o que? Haha.
Yeonjun marca a página com seu dedo e fecha o livro, mostrando a capa pra Soobin, que acaba de chegar.
- isso aqui, você me recomendou e fiquei meio curioso, mas confesso que agora eu to confuso com algumas coisas que acontecem aqui.
O Príncipe se senta do seu lado e estende a mão pra pegar o livro.
- Como assim confuso? Quer que eu te ajude a entender?
Perguntou simples, e Yeonjun entrega o livro aberto pra o Choi.
- na página... 39 se não me engano, quando eles admitem que gostam um do outro pra eles mesmos... como eles... Ah... como eles se gostaram tão rápido assim?
Soobin ri nasalmente e sorri contagiando Yeonjun também.
- acho que na página 12 ele explixa melhor como aconteceu, olha: "éramos bem próximos no passado, quando nos vimos novamente, tive a sensação de uma flecha acertando meu peito, e também senti milhares de memórias esquecidas voltando pra minha cabeça e me deixando absurdamente feliz, foi uma sensação nova e estranha pra mim"
Até o jeito que Soobin lia dava paz ao coração de Eugene.
- "percebi o quão bom foi ver um dos meus melhores amigos da vida de novo"... viu, melhores amigos, eles eram só melhores amigos.
Diz complementando a frase passada.
- ela tava descobrindo um novo sentimento Yeonjun, olha aqui: "foi uma sensação nova e estranha pra mim" é claro que ela não iria entender de primeira.
Desde que o príncipe começou a ler, Yeonjun olhava fixamente para o livro.
Naquela hora, o de cabelos rosa olhou para o príncipe de novo, e ele ainda estava sorrindo daquele jeito enquanto trocava olhares com o Choi mais baixo, e com o livro, Yeonjun sorriu pra ele automaticamente."Não da pra não sorrir com ele me olhando desse jeito haha!"
- ah siim... fez um pouco mais de sentido agora.
Soobin apoiou seu braço no banco, quase que "abraçando" Yeonjun, e devolveu o livro em suas mãos.
- posso ler com você? Eu amo essa história, decorei página por página de tanto que eu li hahaha, assim caso ficar com mais alguma dúvida, eu te ajudo, pode ser?
"não preciso."
- o-ok, pode ser.
"Por que eu fiz isso??? Ele tá PERTINHO de mim, se o Senhor Choi ver essa cena, ele vai me matar!!"
- obrigado!!
Enquanto liam, Eugene percebia o quão burro ele fui por não ter pego aqueles livros antes, nos seus furtos nas livrarias do reino, pra ler, era tão bobinho, mas é tão incrível!
Pararam na página 80 quando começou a garoar. Entraram no castelo e alguns minutos depois, a chuva ficou um pouco mais forte.
- ABRE PORTÃO INFERNAL, PELO O AMOR DOS CÉUS ABREEE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Survival Plan {TH-BG & YJ-SB}
FanfictionOnde Yeonjun e Taehyun recebem a missão de matar os princípes, Soobin e Beomgyu... Taehyun e Yeonjun, dois ladrões são pegos no meio de um roubo pelo irmão do rei recém falecido, mas ao envés de serem dedurados pelo homem, ele os esconde e salva sua...