Tulipa e Betty

617 86 43
                                    

Huening Kai estava pensando se contaria do medalhão para os príncipes, ou para os amigos, ou para os 4, mas seu pensamento foi interrompido por Min, um dos faxineiros mais velhos do castelo.

— Droga, eu me esqueci do produto de limpeza, justo o mais importante, Hueningkai! — Exclamou raivoso.

Kai logo entendeu o que o senhor quis dizer.

— Quer que eu pegue pra você, certo? — Perguntou.

— Se insiste... — Sr. Min brincou.

Huening riu e foi o mais rápido possível pegar o produto.
Todos os produtos de limpeza ficavam em uma sala com um armário gigante, afinal pra limpar um palácio inteiro é preciso muitos e muitos desses produtos! Lá ele pegou um banquinho para alcançar o "Fairy Of flowers", o predileto do Senhor Min.
Ele se esticou e esticou, mas só a ponta de seus dedos tocavam o objeto, ao lado havia água oxigenada então todo o cuidado era pouco... E muito pouco mesmo...

Hueningkai se desequilibrou e tentou segurar a prateleira, mas o máximo que conseguiu foi esbarrar em ambos os produtos. E para a sorte do garoto, um completo infeliz não fechou a água oxigenada direito, fazendo a tampa soltar e cair em todo o seu cabelo.

Definitivamente a ideia mais burra do rei, foi ter feito um armário gigante, ao envés de fazer várias prateleiras ao redor da sala.

Um barulho estrondoso e indescritível tomou o castelo inteiro.
Huening apenas paralisou enquanto ouvia passos vindo até ele, passos especificamente feitos por alguém de salto alto, que abilidade, não?

— HYUKA! — Uma voz feminina o chamou, era tão familiar... Será que é a... — Querido, você se machucou muito?

— Princesa Tulipa... A... Água oxigenada... — Foi a única coisa que conseguiu dizer.

Ela se afastou, fechou o pote do líquido que se espalhou um pouco pelo chão e pegou um pano que estava em uma das prateleiras de baixo para secar o rosto de Ning.

A princesa Tulipa seria a esposa de Soobin mas... Digamos que ela goste de um outro alguém... Um certo "querido."

— Tulipa do céu, você corre de mais! O que aconteceu??? — Betty, a esposa de Beomgyu perguntou.

— Pobre Hyuka, derrubou a água oxigenada por todo o cabelo... — Comentou Tuli.

Agora imagine que cena fofa, Kamal sentado no chão de boca aberta com a princesa limpando seu rosto com um paninho e logo em seguida o abraça e beija sua bochecha várias vezes. Um amor. Huening com certeza amava isso.

— O que aconteceu?? — Soobin perguntou ofegante chegando com o irmão. — Ah, céus! Vocês são rápidas...

Tulipa repetiu o que disse anteriormente e beijou o rosto já limpo de Huening.

Soobin pouco se importava, já que ele se quer gostava de mulheres, romanticamente falando. Até achava os dois fofos.

— Ele se machucou??

— Não me machuquei Bin, relaxa...

— O que a gente faz com o cabelo dele agora? — Beomgyu perguntou.

Tulipa sorriu.

— O tema da festa da coroação é "inverno", não é? — Ela perguntou e teve a confirmação — E se... A gente fazer o cabelo dele ficar branco como a neve??? Vai ficar tão lindo!

— M-mas eu nunca descolori meu cabelo... E se não ficar bom?? — Kai protestou.

Todos olharam para cima em sinal de que estavam imaginando Huening loiro e discordaram do garoto com um "nhé".

— Tá vendo? Você vai ficar lindo de qualquer jeito! Além do mais o acidente já foi feito, não é? — Betty animou, indo na direção de Kamal e lhe estendendo a mão, para que ele levantasse.

Tulipa pegou a água oxigenada e mandou que os outros a seguisse até a lavanderia, onde havia um par de luvas de borracha e um pequeno riacho onde as lavadeiras limpavam as roupas.
A princesa ordenou que pegassem uma touca, um balde e uma toalha.

— Agora é hora de lavar roupa suja! Como vocês estão, meninos? Alguma novidade? — Betty começou.

— Muitas... Muitas mesmo. — Soobin começou. — Mas antes... Os senhores poderiam nos dar licença, por favorzinho? — Disse gentilmente aos faxineiros do castelo que lavam as roupas.

— Tudo bem se as roupas demorarem mais para serem limpas então, príncipe? — Perguntou uma moça preocupada.

— Tudo sim Tia, não se preocupem, podem descansar um pouco agora!

Eles se retiraram e agradeceram pelo descanso.
Beomgyu puxou Soobin e sussurrou:

— Você vai contar do Tae e do Yeonjun??? Tipo, a história toda???

— Relaxa, a gente fez a promessa mais sagrada da nossa família com eles, elas vão entender...

— Gente, pra quê os murmúrios? — Tulipa perguntou enquanto passava a água oxigenada no cabelo de Kai por inteiro. Betty segurava o balde pra que o líquido não caísse no chão.

Hueningkai ri.

— Deixa que eu conto essa história maluca.

Kamal começou a falar tudo do jeito mais detalhado possível, e as princesas ficaram boquiabertas desde o começo - quando Eugene e Taho foram contratados pelo Jeong para... Desviver os príncipes - até o final - o momento em que eles resolveram fazer o plano.-

— Vocês... Vocês namoram os caras que inicialmente iam assassinar vocês dois??? — Betty disse com os olhos esbugalhados.

— Príncipes, achamos vocês, o que estavam fazen...do... — Yeonjun interrompeu.

— São as noivas deles, idiota. — Taehyun sussurrou.

— NOIVA NÃO, nunca gostei do Soobin! — Tulipa protestou. — Pode ficar pra você... Yeonjun, certo?

Tae esbugalhou os olhos e Yeonjun apenas riu.

— EU sou o Yeonjun! — O de cabelos negros disse com um sorriso.

— A gente fez a promessa de sangue com eles, são confiáveis, Betty! Anda, não seja mal educada e os cumprimente!

As bochechas da princesa se avermelharam e ela foi até os moços.

— Muito prazer, obrigado por verem a verdade e confiar nos príncipes. — Be se curvou e apertou a mão de Taehyun e Yeonjun.

— Ah é mesmo, esqueci de cumprimentar também! Oi, prazer, eu sou a Tulipa e ela obviamente é a Betty, a gente é amiga. — Ela apertou a mão de Tae e abraçou Yeon. — Valeu por me salvar, se não fosse por tu eu teria sido obrigada a casar com o Bin! Ia ser horrível.

Era nítida a diferença entre as duas, Tulipa era mais despojada e informal, já Betty era mais formal e quieta, apesar de ser extrovertida.

Tulipa tinha cabelos ruivos e pele clara como porcelana, mas Betty era negra retinta com um belo Black power tingido de um roxo escuro.

A Survival Plan {TH-BG & YJ-SB}Onde histórias criam vida. Descubra agora