Gyeonghui, meu amor......

587 75 56
                                    

O tempo passou e finalmente a tão esperada hora chegou, os príncipes e os ladrões aproveitaram Hueningkai foi chamado para esperimentar seu traje real junto aos outros funcionários, pegaram os sacos de batata e fugiram para a floresta vestidos elegantemente. Isso só foi possível pois Tulipa fingiu que haviam ratos em seu quarto e Betty chamou os guardas para matar eles - os ratos. -

- Venha príncipe, cuidado com a lama... - Taehyun disse oferecendo sua mão para Beomgyu.

- Tae, me chame de amor como Yeonjun chama o Soobin... - Beom falou fingindo chateação.

Tae ajudou seu amado e olhou Yeonjun e Soobin que estavam logo atrás dele.

- Junnie, eu tô com medo desse plano... - Soob resmungou.

- Não se preocupa amor, se eu ver ele encostando um dedo em você, vou arrombar aquela porta e te proteger, certo? - Yeon beijou o nariz de seu par e ambos sorriram.

Hyun suspirou um pouco decepcionado consigo mesmo.

- Hey, eu tava brincando amor. - Gyu diz segurando o queixo de Taehyun. - Eu amo seu jeitinho, tá? Eu sei que você me ama só pelo seu olhar, não precisa me demonstrar isso de um jeito que você não se sente confortável.

Taho sorriu ainda andando, mas agora olhando pra frente.
Não demorou muito pra que chegassem numa casinha humilde de tijolos e telhado de madeira.

- tem um esconderijo aí dentro, a gente usava pra se esconder dos guardas, assim eles pensavam que a casa era abandonada! - Yeonjun exclamou visivelmente empolgado.

- Ui, então vai ser aqui que vou morar quando me casar com você, meu bem? - Soobin sorriu. - Eu achei lindo!

- Mas vai ficar melhor quando você pegar a sua parte da herança, podemos reformar tudo e deixar mais o confortável possível pro meu príncipe! - Eugene disse segurando a mão do seu amor.

Taehyun abriu a casa e jogou seu saco de batatas no chão, em seguida, o Yeon fez a mesma coisa.

Jun e Tae guiaram os irmãos para uma pequena cozinha e arrastaram a mesa, em baixo dela havia uma espécie de porta secreta que estava praticamente imperceptível, mesmo que os garotos apontassem para ela.

- Olha, não tem como vocês ficarem presos aí, ok? Quando o plano der certo é só empurrar a portinha e sair pela escada normalmente e ir se arrastando no chão até sair de baixo da mesa. - Taehyun explicou.

- Obrigado Tyun, vamos sair quando vocês abrirem a porta pra nós, certo? - Soobin perguntou.

- Exato, fiquem tranquilos! - Yeonjun respondeu.

Soobin e Beomgyu entraram um de cada vez no pequeno lugar e se despedem de seus amados.

Todos estavam ansiosos. Tae e Yeon foram até seu quarto e pegaram suas máscaras de Eugene e Taho, saíram de lá e ficaram atrás de algumas moitas e árvores, apenas aguardando Sr. Choi Jeong chegar.

O calor reconfortante daquele lugar apertado de baixo da terra dava esperança a Bin e Beom de que tudo daria certo, eles ficaram ensaiando suas reações para quando Taho e Eugene abrissem a porta, e conversaram sobre como estavam seus relacionamentos amorosos.
Enquanto isso, Betty estava gritando aos quatro ventos que seus melhores amigs haviam sumido.

- Huening, o Senhor Jeong já foi procurar os meninos, vai com os guardas que já estão sendo avisados e faça sua parte! - Tulipa exclamou.

- Ok... Mas, pode ir comigo? Estou com medo de dar errado... - Kai disse segurando a mão de Tuli.

- Vou sim, e a Betty também vai! É só pegar-mos a nossa carroça e ir então. - Ela beijou o nariz de Kamal e sorriu.

E assim fizeram, os três pegaram a carroça real e foram andando pela vila com os guardas.

A Survival Plan {TH-BG & YJ-SB}Onde histórias criam vida. Descubra agora