Depois de uma longa conversa sobre como as máscaras que Taehyun e Yeonjun usavam para esconder seus rostos durante os roubos eram muito bonitas e enfeitadas, nossos heróis finalmente voltaram ao assunto importante, como iriam vencer o Choi Jeong sem levantar suspeitas.
- Ok, ninguém aqui tem ideia de como fazer isso né? - Hueningkai perguntou após o grande período de silêncio que chegou após o assunto do plano. - Eu até tinha um plano mas ia ser muito igual cena de teatro, nada realista.
Todos se viram para Kai.
- Qual era??? - Disseram em coro. O desespero era grande para achar um plano.
- Ele é ridículo! Têm certeza que querem ouvir?
- Óbvio! - Soobin exclamou.
Huening enrrugou a cara e suspirou.
- Vocês dois iriam fingir seu próprio sequestro e morte - Apontou para os príncipes - Mas no dia da coroação, quando o Jeong tiver que tomar o reino, Taho e Eugene, com as máscaras e tudo aparecem com os príncipes na sala do trono, onde vai rolar a coroação, e Soobin e Beomgyu interrompem tudo contando que o Sr. Choi planejou tudo aquilo, e fim, ele vai preso.
O resto dos garotos fazem a mesma expressão que Hyuka fez antes de contar a história.
- Mas qual é o sentido de Eugene e Tago entrarem em cena??? - Taehyun pergunta.
- Seria pra livrar a barra de vocês e consequentemente serem recompensados em dinheiro pelo futuro rei. Olha... - Hueningkai pressiona o início do nariz com o indicador e o dedão - Eu disse que era ridículo, tá!
Beomgyu murmura "hum..." quebrando todo o silêncio do quarto de Kai e chamando a atenção de todos.
- Até que esse plano não é de TODO ruim não.
Os garotos ficaram confusos e apenas deixaram Beom concluir a sua lógica.
- Fingir a nossa morte seria uma boa... MAS esperar até um dia antes da coroação seria melhor. Peça pra que meu tio espere esse tempo a mais, diga que é para saber se ele é realmente confiável.
Taehyun sorriu com a ideia e segurou a mão de Gyu.
- Depois é só arranjar uns dois sacos de batatas para fingir que são os nossos corpos lá.
- E posso levar esses sacos pra minha casa! Assim a gente atraí ele sem muito alarde, e resolvemos tudo lá! - Yeonjun disse, fazendo Huening ter uma outra ideia.
- Vamos deter o Sr. Choi, e alí mesmo um de nós pode chamar os guardas reais para ele!
- Taho e Eugene podem chama-los! - Soobin e Taehyun disseram em uníssono, se olharam e riram.
O plano estava feito, só era preciso convencer Jeong a adiar a conclusão do plano, o que seria fácil, já que isso seria "uma prova de confiança" da parte dele, e se o Choi quisesse mesmo se livrar dos príncipes, ele teria que aceitar.
Saíram do pequeno quarto de Huening ‐ pequeno se comparado ao quarto dos irmãos Choi. - e Yeonjun e Taehyun foram rapidamente de encontro com Choi Jeong, assim como Kai havia pedido, já que o homem já estava muito inquieto.
- Realmente Beomgyu, meu plano não era TÃO ruim assim! - Todos sorriram.
Após o procurarem por um tempo naquele vasto castelo, encontraram ele em seu quarto, segurando um medalhão dourado de olhos fechados, ele beijou o objeto e o guardou no bolso
- Sr. Jeong, podemos conversar a sós? - Taehyun pergunta, e o homem se assusta.
- Céus...! Que susto... claro que sim, entrem e fechem a porta. - Ele disse com a voz embargada, e passou a manga da blusa no rosto, Sr. Choi estava usando aquelas roupas brancas e pomposas que todos do palácio usariam para a coroação.
Os garotos obedeceram e ficaram em pé, de frente para Jeong.
- Queremos uma prova de que você não irá nos trair no meio do nosso plano. - Yeonjun disse.
Choi Jeong fungou.
- Podem falar, o que querem? - o senhor diz com um sorriso simples no rosto. Esse homem estava rindo ou chorando por acaso? Que estranheza!
Os amigos se olham, e anunciam a sua proposta.
- Queremos realizar o plano um dia antes da coroação, e vamos levar os corpos para a nossa casa para que você possa ter certeza de que também fizemos a nossa parte. - Taehyun começou.
- E lá o senhor nos paga pra que possamos fugir daqui. Você nunca mais nos vê, e eu e meu amigo ficamos em segurança como prometeu a nós - Yeonjun completou.
- Ótimo, podemos fazer assim então... se está bom para vocês, pra mim está mais do que ótimo. - Sr. Choi respondeu sem hesitar, surpreendendo o Kang e o Choi.
"Foi tão fácil assim???" Ambos pensaram.
Os dois apertaram a mão de Jeong, um de cada vez, e sorriram aliviados. O primeiro passo do plano ‐ do Hueningkai - estava completo.
Eles saíram do quarto e deram - quase - de cara com Beomgyu.
- Ah, vocês estavam aí? - Ele olhou especificamente para Taehyun e sorriu. - Tae, posso conversar com você agora?
- Claro, Gyu. - Kang respondeu com um sorriso.
Choi segurou a mão do seu amado e o levou até o quarto de Soobin, lá ele pegou uma caixinha com uma faca afiada e incrivelmente linda, o que assustou Tae por uns segundos.
- Pra que é isso??? - Ele perguntou com as palavras aceleradas.
- Calma Tyun, não vou te machucar, isso aqui é pra fazer-mos uma promessa... O Soobin me disse que quando se faz promessas desse jeito aqui, a chance dela ser quebrada é muito menor. - Ele sorriu - Ele falou que quando você não cumpre, sua alma sofre por toda a eternidade após a sua morte...
Taehyun entendeu o que estava acontecendo alí.
- Está com medo de eu trair sua confiança de novo? - Tae não obteve resposta. - Não precisa se sentir mal, eu entendo Beom. Enfim, vou fazer essa promessa, ok amor?
"Amor", Gyu não se lembrava se ele já o chamou assim antes, mas se arrepiou como na primeira vez ouvindo isso.
Beomgyu explicou como funcionava, e então começaram.
- Eu, Kang Taehyun, prometo amar e proteger Choi Beomgyu, o príncipe herdeiro mais perfeito do mundo!
- E eu, Choi Beomgyu, prometo proteger e me casar com Kang Taehyun, por mais que o mundo não nos aceite. - Ele disse tirando um belo sorriso de Taehyun, o seu amor.
Kang segurou o rosto de Beomgyu e o beijou, o príncipe apenas se entregou a aquele momento, mas quando abriu os olhos, ainda muito perto do rosto de Tae, ele viu uma pessoa vestida de branco olhando para eles, então ele se afastou rapidamente, mas a pessoa foi mais rápida e foi embora.
- O Tyun... qual era a cor da roupa do meu tio?? - Beom perguntou.
- Branca, por que? - Tyun respondeu sem entender a pergunta repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Survival Plan {TH-BG & YJ-SB}
FanfictionOnde Yeonjun e Taehyun recebem a missão de matar os princípes, Soobin e Beomgyu... Taehyun e Yeonjun, dois ladrões são pegos no meio de um roubo pelo irmão do rei recém falecido, mas ao envés de serem dedurados pelo homem, ele os esconde e salva sua...