Depois de acalmarem o Yeonjun, a tensão se instalou naquele quarto, Taehun e Beomgyu se acariciavam enquanto Soobin Yeonjun e Huening permaneciam praticamente mudos, e mesmo tentando, não conseguiam agir naturalmente.
- Soobin, eu estou te chamando, avonteceu algo? Você está divagando muito hoje.
- ah, sim sim, estou bem, acho que é sono haha. Inclusive... Yeonjun, amor, podemos ficar a sós rapidinho?
- nós dois? Ah... ok Binie.
Soobin ajudou Yeonjun a se levantar do chão e ambos saíram do quarto de mãos dadas. Fazendo os três que restaram no cômodo sorrirem.
~☆☆☆~
Após trancar a porta de seu quarto, Soobin virou-se para Yeonjun, que havia começado a chorar silenciosamente.
- s-soobin... me perdoa por favor, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu te amo de verdade.
O mais alto apenas segurou o rosto do Choi, limpou suas lágrimas com o dedo, e encostou a testa na dele.
- Yeon, eu também te amo ok? Te amo muito mesmo, e eu te trouxe aqui, pra me provar isso com todo seu coração...
- eu faço qualquer coisa príncipe, qualquer coisa.
Respondeu entre soluços.
Soobin se afastou e foi até um pequeno baú que estava em cima de sua penteadeira, pegou o mesmo, e foi até Yeonjun.
- isso é a única lembrança que tenho da minha mãe, na verdade... nem minha é, está mais pra uma lembrancinha que me deram pra tê-la no coração e... saber um pouco mais sobre ela...
Respirou fundo, se sentou na cama e Yeonjun o seguiu devagar, também se sentando na cama.
- ela era do tipo de pessoa que levava promessas muito a sério, e nunca descumpria nenhuma que fazia... titio disse que no momento que ela engravidou de mim, prometeu cuiar de mim do melhor jeito possível, e prometeu a mesma coisa pra beomgyu mas... e essa foi a única promessa que não pôde cumprir... ela faleceu dois dias depois do nascimento dele...
- oh... nem sei o que dizer Soobin...
- tudo bem... não precisa dizer nada meu bem, só quero fazer uma promessa com você, igual ela fazia com as pessoas, eu acredito que não têm prova melhor e mais bonita de que você vai cumprir com uma promessa do que essa...
O príncipe tirou uma pequena faca branca com detalhes azuis e dourados.
- eu corto meu mindinho, e peço que você me prometa algo, então você corta seu mindinho, e confirma que vai cumprir, ai faremos aquela famosa promessa de mindinho. Certo?
- certo...
Soobin ergueu a faca, e cortou com cuidado a dobrinha de seu dedo, mordendo os lábios pela dor leve.
- Yeonjun... você me promete de todo o coração que irá me amar e nunca irá me trair de modo algum?
O de cabelos negros pegou a faca com cuidado e respondeu.
- sim, eu prometo de todo o meu coração que vou te amar e nunca nem pensarei em te trair de modo algum, Choi Soobin.
Respirou fundo e cortou a dobrinha de seu dedo com sorriso e alívio na alma.
Os dois se olharam e interlaçaram seus mindinhos, Soobin se aproximou rapidamente e juntou seus lábios nos de Yeonjun.
- eu te amo Yeonjun... agora me explique essa confusão toda pra que possamos resolver da melhor forma possível, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Survival Plan {TH-BG & YJ-SB}
FanfictionOnde Yeonjun e Taehyun recebem a missão de matar os princípes, Soobin e Beomgyu... Taehyun e Yeonjun, dois ladrões são pegos no meio de um roubo pelo irmão do rei recém falecido, mas ao envés de serem dedurados pelo homem, ele os esconde e salva sua...