.•° 8 anos depois °•.
— Tae, meu amor, acorda... Temos que ver como a Jina está. — Beomgyu disse enquanto fazia carinho no rosto de seu marido.
Taehyun murmurou, mas não mexeu nenhum músculo.
Então Beom se aproximou e fez que iria beijar Tae, mas quando ele - Taehyun - fez um mínimo esforço para se aproximar dos seus lábios, Gyu colocou a mão na nuca de seu parceiro, se afastou e, com um pouco de dificuldade, o levantou a força.— AARGH, AMOR! — Tyun reclamou.
— "Argh, amor" nada! Quer que sua filha acorde tarde e não tenha tempo para brincar?? Que pai desnaturado! — O Choi brincou, mas nem tanto.
— PAPAIS ME SALVEM, AAAAA! — Jina, a filha adotiva dos reis gritou enquanto invadia o quarto e pulava cima da cama.
Hueningkai apareceu ofegante logo atrás. Era incrível como, mesmo tendo virado rei, quando Kai vinha visita seus amigos ele sempre agia como se ainda fosse um auxiliar.
— Majestades... eu juro que tentei segura-la, mas crianças são tão agitadas, céus!
A família riu e os "papais" abraçaram sua menina com força.
— O Tio não estava deixando eu vir acordar vocês, mesmo que OS DOIS estivessem super atrasados! — Ela encarou Beomgyu e Taehyun com um olhar de raiva de mentirinha.
— Mas não sabia que você gostava de acordar NESSE horário. — Beom comentou.
— Pois é, eu pensei que você iria querer dormir mais um pouquinho, Jinnie. — Bocejou Tae.
Haviam 3 anos que o casal adotou Jina, a cada dia eles descobriram algo novo sobre a personalidade da garota, até porquê as crianças mudam bastante.
Os reis nunca se esqueciam de quando foram buscar a garotinha, ela havia gostado deles, mas mesmo assim estava muito tímida para confessar isso na frente dos dois. E agora ela é uma mocinha agitada e muitíssimo carinhosa com todos...A alguns dias a família real também recebeu a visita de Soobin e Yeonjun, que ainda estão no castelo.
— Por favor, Pai! Vamos falar um pouco mais da mamãe! — Soobin insistiu pela milésima vez.
Beomgyu ria, pois todo mês era a mesma coisa, o seu irmão era facinado por Gyeonghui, e aquilo era muito fofo.
— Não sou seu pai Soobin, e céus, eu já te falei tudo sobre ela, haha! — Sr. Jeong respondeu. — Mas tudo bem, não vou mentir, se eu pudesse falaria sobre ela minha vida inteira.
Ele olhou para o céu como se pensasse "o que mais devo falar?"
— Gyeon era o meu completo oposto, vivia brincando com todo mundo, e toda vez que ela vinha me visitar, tínhamos que ir para a floresta. Ela amava uma trilha que ia direto para um riozinho... "Hey, vamos brincar de exploração, Je!" Haha. Por mais que a gente conhecesse toda a tilha, as aventuras eram completamente inusitadas. — Ele respirou fundo — Uma vez, vimos alguns filhotes de coelho, e ela disse: "quero ter filhos lindos como a mamãe coelha!"
— Que fofa! — Yeonjun comentou.
Sr. Jeong sorriu.
— Sim... O melhor é que quando eu respondi "mas temos 50% de chance do bebê nascer com a minha 'beleza', logo não posso prometer que nossos filhos serão lindos" ela foi fingir que se irritou comigo e quando bateu o pé em uma das pedras, Hui tropeçou, mas eu a segurei. Então ela mordeu os lábios enquanto segurava o riso e me beijou... "Você é o homem mais lindo que conheço, pare com essas bobagens, amor!"
Era lindo como a lembrança de Gyeonghui teve um valor sentimental totalmente diferente de antes de toda aquela confusão.
Antes Sr. Choi Jeong via as lembranças de seu primeiro e único amor como uma maldição, e também como um motivo de vingança e ódio. Não que ele tenha que perdoar seu irmão por tê-la machucado, mas esse ódio todo quase resultou em um completo desastre!
Mas agora, Gyeon se tornou uma memória feliz e leve, cheia de amor que queria ser compartilhado por todos os cantos do reino!Mas e o antigo rei e suas maldades? Bem, depois de 3 anos de governo Choi Beomgyu e Choi Taehyun resolveram expor ao reino suas maldades, até porque a morte da rainha Gyeonghui foi muito mal explicada ao reino, e o povo adorava aquela mulher tão gentil, não era possível que um tropeço na escadaria do palácio havia ocasionado a sua morte tão de repente assim!
As pessoas se revoltaram, mas como o rei Choi já havia falecido, não havia mais nada que eles pudessem fazer. E não, não contaram que o Tio Jeong o matou por vingança, já que no fundo, todos até que apoiavam a atitude do irmão.Com o tempo, as pessoas também começaram a aceitar mais as pessoas que se apaixonavam por outras do mesmo sexo, mas pessoas que diziam ser do gênero oposto, ou não pertencente a nenhum dos gêneros era difícil. Pelo menos a família real e a lei aplicada recentemente apoiava toda essa diversidade.
Os dias eram mais leves como antigamente, as noites mais tranquilas e cada um conseguiu realizar seus sonhos.
— Pai-Tyun, conta aquela história de novo? — Na perguntou.
— Qual das? — Respondeu com mais uma pergunta, enquanto ria nazalmente.
— Aquela da princesa que esplorava cavernas!! — Explicou.
A memória de Taehyun se clareou e ele foi direto para a prateleira de livros, que apesar de nem todos, incluindo o sugerido por Jina, não serem infantis, poderiam ser lidos para ela também.
— A Princesa e o Monstro, por "Betty Odranrred. — Disse em voz alta. — É esse, não é?
—Não acredito que vocês tem o meu livro! — Betty exclamou com a porta do quarto meio aberta.
— Claro que temos, tia! Você é incrível! — Jinnie falou empolgada.
— A gente ia vir dar boa noite mas agora eu fiquei com vontade de ouvir você ler, Taehyun! — Tulipa disse aparecendo na porta também.
— A gente também pode?? — 4 vozes conhecidas perguntaram em unissono.
— Claro amor, você, as rainhas, o rei Kamal e Yeonjun também podem se juntar a nós, certo? — perguntou se virando para sua filhinha.
— SIIIIM!!! — A garota respondeu de braços abertos.
Todos entraram no quarto e se organizaram no chão para ouvir o Kang ler o livro de fantasia antes de irem dormir assim como crianças curiosas e sem um pingo de sono.
~~~~~~~~~ Fim. ~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Survival Plan {TH-BG & YJ-SB}
FanfictionOnde Yeonjun e Taehyun recebem a missão de matar os princípes, Soobin e Beomgyu... Taehyun e Yeonjun, dois ladrões são pegos no meio de um roubo pelo irmão do rei recém falecido, mas ao envés de serem dedurados pelo homem, ele os esconde e salva sua...