Saudades do meu amor...

619 76 31
                                    

Se passou um dia e as princesas simpatizaram com os ladrões, Betty até se desculpou com eles por ter duvidado que ambos eram realmente boas pessoas. Depois dessa simpatização, - nesse caso, hoje - todos se reuniram novamente no quarto de Hueningkai, mas dessa vez, com a presença ilustre de Betty e Tulipa.

— Bem, como falei pra vocês, nós fizemos um plano pra derrotar o tio e ainda temos provas contra ele. — Soobin começou.

— Provas essas que consegui achar hoje de manhã, inclusive! — Kai completou satisfeito. — A primeira é um pote de Arcênico que foi achado no quarto do Sr. Jeong.

Todos pareceram meio apáticos com essa informação, o que fez Yeonjun, um químico, dar um surtinho.

— Gente! O Arcênico é literalmente um VENENO, isso prova que ele pode ter matado mesmo o rei Choi! — Esclareceu o de cabelos negros, fazendo os outros arregalarem os seus olhos.

— Mas a gente precisa de mais provas além disso! Como faz pra saber se ele não tem Arcênico pra, sei lá, talvez matar os incetos do quarto dele? — Tulipa protestou.

— E-eu tenho uma prova! Sou uma testemunha! — Huening fala levantando a mão.

O grupinho se surpreende e apenas deixa o garoto falar.

— Antes do rei ficar doente, eu vi aquele mesmo pote de Arcênico na mão do Tio Choi quando ele foi nos ajudar a fazer a comida pra receber vocês aquele dia! — Disse se referindo às princesas. — Ele colocou só na carne do rei, e isso foi mais de uma vez.

— Meu deus... O que um ser humano não faz por inveja, né?? — Betty comentou.

Beomgyu suspira e volta para o assunto do plano.

— Bem, sobre o plano, Taehyun e Yeonjun vão ter que fingir sequestrar eu e o Soobin como eles combinaram com o meu tio, nos levando pra casa escondida deles. Isso vai ser um dia antes da coroação, nisso Betty e Tulipa vão alertar a todos no castelo sobre o ocorrido. — O príncipe de cabelos negros olha pra cima, tentando se lembrar do resto. — Aí Hueningkai vai fingir procurar a gente na floresta e vai seguir o Tio Choi secretamente até o esconderijo, e vai trancar a porta do lado de fora pra encurralar ele!

— E é aí que eu e o Taehyun aparecemos do lado de fora enquanto os príncipes se escondem na casa, dando o sinal de que o Kai pode procurar os guardas e dizer que Eugene e Taho encontraram os príncipes em cativeiro, nós "procuramos" as provas de que o Jeong matou o rei e fim! — Yeonjun concluí satisfeito.

Tulipa aplaude com empolgação.

— Bravooo! — Ela comenta. — Tô me sentindo naqueles músicas de ação, só que sem música.

— HUENINGKAAAI! — A voz de um senhor de idade grita.

O loiro esbugalha os olhos.

— Meu deus! Esqueci da "fairy Of flowers", porcaria! — Ele se levanta e corre até o senhor provavelmente furioso que o chamava.

— Fairy Of flowers? — Todos perguntam em unissono, mas Kai já havia saído.

O dia foi passando e Taehyun mostrou a sua casa para Hueningkai saber onde levar os guardas no dia do plano, Soobin pediu ajuda pro Yeonjun para pintar seus cabelos também de preto, Beomgyu ficou treinando esgrima para se preparar caso o "roteiro" desse errado, e as princesas andaram por todo o castelo para se recordarem onde cada cômodo ficava. Ah, e Yeonjun também foi trabalhar com Claus.

Foi um dia bem tranquilo até, todos compartilhavam de um sentimento de alívio por tudo estar dando certo, até mesmo as princesas, que só de imaginarem toda aquela situação cabulosa, ficaram agoniadas.

A Survival Plan {TH-BG & YJ-SB}Onde histórias criam vida. Descubra agora