O dia em que tudo parou. Os noticiários ja haviam avisado sobre o que estava vindo, mas ninguém deu ouvidos. Tudo o que estava acontecendo já era bastante assustador. Mas na escola? O assustador estava apenas começando. Todos desarmados, tanto adultos, quanto crianças, e uma nova ameaça surgia.
[Tori] Vão para o segundo andar. - Sussurrava para os outros, enquanto algo se forçava para abrir a porta principal.
[Glenda] Venha filho. - Glenda segura Ryan enquanto corre com os outros.
[Romeo] Oi! - Um homem de cabelos abaixo do pescoço se forçava contra a porta, tentando o possível tirar a barreira para entrar. - Eu vim em paz! Só preciso me esconder daquelas coisas.
[Tori] Esse lugar ja esta ocupado! - O professor deu uma fala clara e definitiva. O estranho no momento ficou em silêncio e parou de forçar a porta.
[Romeo] É uma pena que ja esteja ocupado. - O homem ficou em silêncio por um instante, e voltou a empurrar a porta com mais força, com objetivo em derrubar a barreira. - Mas eu insisto em ficar. Tem bastante espaço.
Tori no instante em que ouviu a fala do estranho, não demorou em começar a reformar a barreira de cadeiras, armários e mesas que havia sido formada. Começou a colocar mais dos grandes e pesados móveis contra a porta.
[Romeo] Qual é amigo? Ah. - Começou a rir. - Você esta com medo de mim?
[Tori] Uh! Uh! - Tori respirava ofegante.
[Romeo] Se até o muro de Berlim veio à queda, o muro de Washington não vai ser diferente. - Enquanto isso ria e se forçava contra os móveis.
[Tori] Temos crianças aqui, pare com isto. Não queremos machucar ninguém.
[Romeo] Ah! Você é professor. O mundo acabou professor, você pode parar de trabalhar. Eu também tenho crianças. - O homem neste instante conseguiu afastar alguns móveis e jogar seu corpo para dentro, apenas um amontoado de móveis separava os dois homens. - Ah, não acredito! - O homem soltou uma gargalhada. - Deixaram o balofo para cuidar do serviço sujo.
[Tori] Você não pode entrar aqui, isto é um patrimônio...
[Romeo] Qual a parte do "Mundo acabou" você não entendeu? Eu e o meu povo, vamos morar aqui.
[Tori] Não vão!
Os dois ficaram se encarando, por aproximadamente uns 15 minutos, sem palavras, sem gestos. Nenhum dos dois cederam, Tori esta determinado em defender a escola, e Romeo esta determinado em tira-los de lá.
------------------------------------------------
[Sarah] Esta muito silencioso. - A professora fica observando da escadaria que leva ao segundo andar, com intenção de ouvir tudo o que esta acontecendo, mas sem sucesso.
[Glenda] Talvez é melhor você ir lá, ver se esta tudo bem! - O conselho da advogada era muito perigoso, mostrando que a mesma só pensa em si, e só quer salvar a sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE POISON - TWD
General FictionO apocalipse Zumbi acontece em uma pequena cidade, Clinton localizada no estado norte-americano de Ohio, Condado de Summit. Onde o Político Tom Ivon tenta resgatar sua família, juntamente com amigos. E acaba enfrentando vários conflitos no caminho.