1x4 - Informação Valiosa

22 3 0
                                    

Olívia ja havia chamado a atenção dos mortos que estavam próximo ao local onde viu Sarah e Kate pela última vez. Após uns 5 minutos buzinando, levando os mortos para longe, a médica cortou caminho retornando ao local onde imaginou que Sarah e Kate estariam, mas não encontrou as duas.

Logo mais, Olívia voltava a passar pelas ruas próximas para onde Sarah e Kate correram, mas não as encontrava. Até que foram surpreendidas.

[Zara] Será que vocês podem sair do carro por favor? - A mulher que liderava o grupo de Romeo estava em frente à um caminhão com os faróis ligados parado no meio da avenida.

[Carmen] Olívia quem são essas pessoas?

[Olívia] Eu não sei!

[Luck] Você consegue fugir dando ré?

[Marcus] Melhor não! - Enquanto os outros dentro do carro conversavam sobre o obstáculo que encontraram, Marcus percebeu que tinham mais pessoas além daquela mulher na frente do caminhão, e todos possuem armas.

[Glenda] Sera que eles estão com a Sarah e Kate?

[Olívia] Eu vou sair! - A médica abre a porta do carro e começa a sair.

[Carmen] Olívia... - A corretora não esta de acordo com o ocorrido. E em seus pensamentos, acredita que seria melhor ignorar e pegar outro caminho.

[Olívia] Vocês estão com nossas amigas?

[Zara] Você já começou de uma forma errada. - A mulher não havia respondido a pergunta de Olívia, mas havia deixado Olívia com mais dúvidas.

[Olívia] Não entendi!

[Zara] A primeira coisa à se fazer quando se conhece alguém, é se apresentar e perguntar como vai. - Olívia achou a situação estranha, ficando desconfortável com o que estava acontecendo. - Por exemplo, meu nome Zara, é um prazer conhecê-la! Como você está... Olívia?

[Olívia] Meu nome é Olívia, o prazer é meu! Eu estou muito bem Zara, e você como se sentindo?

[Zara] Ah, Olívia! Viu como é fácil. - A mulher soltava uma gargalhada. - Apresente seus amigos, sei que terei tempo para conhecê-los, mas gostaria de ouvir vindo de você.

[Olívia] Ok! - Olívia concordava e sinalizava para que os outros saíssem do carro conforme ela fosse chamando. - Meus amigos são Luck, Marcus, Glenda e Carmen, somos só nós.

[Zara] Só vocês? - Zara olha para Romeo e sorri. - Bom, vou apresentar meus amigos. Os que estão aqui são Brida, Leona, Césio, Carmela, Oliver, Rubens, Samuels... e Romeo. - Quando ela disse Romeo, Olívia ficou surpresa. - Bom Olívia, os outros de nós estão num lugar onde você ja conhece. Só tem um problema, vocês pegaram nossos suprimentos. E eu quero de volta.

[Olívia] Acho que você se enganou! - Olívia manteve a calma diante das armas apontadas, e sobre a cobrança de Zara.

[Romeo] Você não estava lá quando eu fui sozinho na escola. Ele estava, e ela também. - Romeo aponta para Luck e Glenda, entregando que ele ja estava observando o grupo antes de tentar invadir. - Onde esta seu amigo professor?

[Olívia] Nós não estamos com suprimentos. Não temos nada, se vocês quiserem conferir, podem conferir.

[Zara] Não! Você tem informação, sabe onde os suprimentos estão.

[Romeo] Olívia! Nós só queremos o que vocês roubaram de nós.

[Zara] Um dos integrantes do meu grupo, trabalhava como zelador naquela escola. Ele sabe que la tinham muitos suprimentos, porém não encontramos nada. - Zara se aproxima de Olívia. - Pra onde levaram?

THE POISON - TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora