1x7 - Amigo do Inimigo

12 2 0
                                    

Tom e Sarah seguiam para a farmácia que havia dentro da antiga escola onde Sarah trabalhou.

Marcus, que havia sido pego de surpresa por Brida, Césio e Leona, ficou sem reação, após ver que todos estavam apontando a arma para você.

[Brida] Eu lembro de você! - A mulher dizia isso enquanto olhava irritada para o garoto.

[Leona] Foram eles né?

[Césio] Claro que foi! Eu também me lembro dele, chorando como um bebezinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Césio] Claro que foi! Eu também me lembro dele, chorando como um bebezinho. - Os três riem.

[Marcus] Eu não fiz nada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Marcus] Eu não fiz nada!

[Brida] Claro que não fez! Mas seus amigos fizeram. Nós ficamos muito tempo procurando vocês. - A mulher faz uma pausa, e logo volta a falar. - Mas não tivemos nenhum sucesso. Só que achamos um walker, o rosto desse walker me lembrava alguém que conhecemos! Qual era nome dela amor? - Ela pergunta o nome do "walker", como eles costumam chamar, para sua namorada Leona.

[Leona] Carmen! - Após a mulher dizer o nome do walker, Marcus segura o choro, e sua respiração acerela.

[Césio] Não vai perguntar o que fizemos com ela?

[Marcus] Eu não quero saber!

[Césio] Ah! Eu vou contar mesmo assim... - O homem começa a se preparar para contar e guarda sua arma, neste instante Brida percebe que o menino estava movendo a mão lentamente rumo à sua pistola.

[Brida] Entrega essa arma pra mim. - O menino percebeu que a arma da mulher estava destravada, e então aproveitando que o carro estava ligado, apenas posicionou o pé sobre o acelerador e pisou fundo, sem direção.

[Marcus] Vem pegar! - Após o garoto pisar no acelerador, o carro foi com impulso para frente, acertando Césio em cheio, e derrubando o homem.

[Brida] Cretino. - Brida disparou um tiro rumo ao carro, que acertou no para-brisa. Assustado, Marcus conseguiu pular do carro, que logo à frente diminuiu a velocidade sozinho e foi parando.

Ao pular do carro, Marcus saiu acabou caindo, que fez com que seu tornozelo tivesse uma torção. Leona e Brida foram socorrer Césio, que por sinal, não foi nada grave e acabou não tendo ferimentos. Marcus correu para trás de um carro abandonado e ficou abaixado esperando que Tom e Sarah percebessem o que estava acontecendo.

THE POISON - TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora