2x4 - Boas Vindas

11 1 0
                                    

Durante o retorno para o Departamento, General comunica-se pelo rádio com Adriana, para que ela reunisse todas as pessoas do Grupo de Tom. Deixando todos ali dentro do veículo, curiosos para o que iria acontecer.

[General] Será um reencontro e tanto! - O homem sorria ao dizer isso. - Câmbio, desligo. - Após isso, desligou e olhou para os sobreviventes.

----------------------------------------------

[Adriana] Eu preciso que todos vocês fiquem na sala de espera. - Adriana levava um pequeno grupo de sobreviventes consigo.

[Madalene] O que iremos fazer? - Madalene, Kate, Glenda e Max estavam integrando o pequeno grupo. Olívia ainda estava na ala da enfermaria e Sarah, Tori, Luck e Theodor ja estavam na sala de espera.

[Adriana] Irão recepcionar o Tom Ivon, ele precisa do apoio de vocês para que ele convença os amigos dele à ficar. - A justificativa da garota deixou Glenda apreensiva.

[Glenda] Eu não posso comparecer. - A mulher fez com que Adriana parasse de caminhar.

[Adriana] Porque não? - A garota encarou Glenda. - Isto é uma ordem do General. Todos vão comparecer.

[Max] Glenda tem um passado com Tom, talvez ele não esteja preparado.

[Kate] Um passado bem podre. - A garota sorria deixando Glenda sem graça.

[Adriana] Eu sinto muito! Ordens, são ordens.

[Madalene] Tenho certeza que o Tom não vai cair no delírio desse lugar, como todos vocês caíram. - A mulher seguia indignada. - Todos vocês acreditam cegamente neste homem, todos vão cair do cavalo, principalmente você Adriana.

[Adriana] Eu peço que a senhora não dirija suas palavras durante a chegada do Tom. Ou irão haver punições. - A garota falava seriamente. - Obrigada.

----------------------------------------------

Neste instante todos já estavam dentro da Sala de espera, aguardando o retorno de General, Tom e os outros. Há um pouco mais de dois meses não haviam tido notícias de Tom, e de repente ele retorna, é algo que para eles, trás conforto e também desconforto.

[Sarah] Mãe! - A mulher se aproximou e deu um abraço em Madalene. - Estava com saudades.

[Madalene] Moramos no mesmo lugar. - Ela apenas recebeu o abraço. - E não te vejo à quase uma semana. Tem andado bastante ocupada com seus amigos. - Madalene parecia bastante chateada com Sarah.

[Sarah] Tudo isso é para uma boa causa.

[Madalene] Esse lugar é pura ilusão, só irão enxergar isso quando for tarde demais... - A mulher disse isso e foi sentar-se em uma das poltronas, afastando-se de Sarah.

[Max] Como esta sendo o dia de trabalho?

[Olívia] Estou tentando entender todo o propósito disto. Cada vez mais exames e exames nessas pessoas.

[Max] Estão verificando a probabilidade do vírus se espalhar pelas crianças não é?

[Olívia] Sim! Tantos testes em crianças. Tudo bem que o vírus age bem mais devagar no organismo. Mas são crianças, e estão infectadas de qualquer jeito. Não vejo o motivo desses testes sanguíneos à cada semana.

[Max] Eu ouvi o General no rádio. Ele tem um projeto.

[Olívia] Sim, ainda não sei qual! Temos que tomar muito cuidado.

Max e Olívia se beijam, e ficam de mãos dadas aguardando Tom chegar.

[Adriana] Ouçam com atenção! - Adriana chamava a atenção de todos para si. - É importante que o comportamento de todos favoreçam na recepção de Tom. O General não gosta de punições, mas as vezes são necessárias. Em menos de 5 minutos eles irão chegar. - Adriana ficava à postos, pronta para anunciar a chegada do General, juntamente dos outros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE POISON - TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora