1x3 - Viajantes

26 2 0
                                    

Aos poucos a chuva começa a cair, a cidade estava limpa de mortos até o instante, e os três carros seguiam rumo ao destino planejado.

Pouco mais de 20 minutos após terem saído da escola, Tori parou o carro, pois chegaram em uma espécie de igreja, onde tinham muitos mortos pelo caminho, que são cada vez mais atraídos pelo sino, seria impossível passar por essa rota, logo Glenda também parou, e em sequência Olívia era a última a parar o carro.

Não era seguro descer para combinarem uma nova rota, então Tori sinalizou com o braço, que iriam cortar caminho, em forma de seta pedindo para que todos o seguisse. Tori retomou a viagem, na esperança de que tenham entendido. Glenda em sequência retoma a viagem, e logo após, Olívia faz o mesmo. Enquanto isso, era quase impossível ver o que tinha pela frente, devido toda a forte chuva que estava no momento.

[Glenda] Vocês estão vendo o Tori?

[Meredith] Eu não o vejo mais.

[Kate] Devíamos ter esperado a tempestade passar. - Nesse instante Glenda começa a parar o carro.

[Sarah] Porque você esta parando?

[Glenda] É melhor esperarmos a Olívia. - A advogada desligou o carro, para esperar a médica chegar.

[Kate] Nós não podemos parar dessa forma. Estamos no meio do nada, rodeados de casas.

[Meredith] É muito perigoso ficar aqui. - Meredith olhava através da janela tentando enxergar algo fora do carro.

[Glenda] Eu não queria estar aqui, e estamos perdidas! Então vamos esperar a Olívia aparecer... - No instante em que Glenda esta falando, algo bate em seu carro, não muito forte, mas forte o bastante para que seu carro que não estava travado, começasse a sair da pista até ficar entalado em um buraco de esgoto.

[Kate] Ah! - É possível ouvir gritos de todas, e o desespero formado. - O que foi isso? - Glenda abre o vidro da janela do seu lado e grita para quem estava no outro veículo.

[Glenda] Ei!

[Carmen] Olívia pare! - Carmen gritou após ouvir as meninas gritando. - São elas que estão no carro.

[Olívia] Vocês conseguem tirar o carro dai? - Olívia perguntava de dentro do seu carro. Enquanto isso, a chuva ia ficando mais forte.

[Glenda] Eu vou tentar! Mas não vá longe, pois posso não conseguir.

Glenda fez o possível tentando fazer com que o carro saísse do buraco de esgoto que havia se encaixado, porém a solução não foi encontrada, pois o carro permanecia no mesmo lugar. Glenda furiosa com a situação se desespera e começa a bater seus braços sobre o volante, Kate, Meredith e Sarah ficaram tentando acalmar Glenda, mas sem sucesso. Até Glenda ativar acidentalmente a buzina, ecoando por todas as ruas.

[Meredith] Glenda! - Meredith empurrou a mulher de perto do volante, que fez o som da buzina parar. - Você é maluca?

[Kate] Ela acabou de matar todas nós. - Após a menina dizer isso, Glenda começa a chorar.

[Glenda] Eu não devia ter sido separada do meu marido. Eu tinha que estar naquele carro com meu filho. - Começou a soluçar enquanto chorava, abriu a porta do carro e saiu. Após sair fechou seus olhos e sentia a brisa leve caindo sobre seu rosto.

No outro carro, Olívia, Marcus, Luck e Carmen ficaram sem entender o que estava acontecendo.

[Olívia] O que ela esta fazendo?

[Luck] Ela vai atrair a atenção dos mortos que estiverem nas ruas.

[Carmen] Minha nossa. - A mulher ficou boquiaberta após olhar para fora do carro.

THE POISON - TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora