1x5 - Sonífero

17 2 0
                                    

Tom, Max, Tori e Ryan ficaram curiosos pelo fato da casa da mãe de Sarah estar um pouco abandonada, pois a Professora havia confirmado que sua mãe estava segura, e de fato, por ela morar em um lugar afastado da cidade, deveria estar segura.

[Tom] Estranho... - Tom percebeu que a casa esta limpa, nada bagunçado, não há barulhos, ruídos.

[Tori] Talvez ela tenha saído.

[Max] Então não deveríamos ter entrado.

[Tori] De fato é um lugar bem seguro, casa enorme. - Começou a olhar pelo local.

[Ryan] Pai! - Tom olhou para Ryan e viu o garoto com uma bandeja de biscoitos recém feitos.

[Tom] Ryan, onde você achou isso?

[Ryan] Na cozinha! - Sorrindo o garoto pegou um biscoito e começou a comer.

[Tom] Acho que não é bom comermos nada antes dela chegar.

[Tori] Acho que devemos aproveitar. - O professor Tori pega um biscoito todo feliz.

[Tom] Tudo bem, é só um biscoito. Aqui Max. - Tom pega um biscoito para si e entrega outro à Max.

Todos começam à comer os biscoitos, saborear, rir, mal sentem o tempo passar. Ryan é o primeiro à dormir, Max começa a perceber que algo não esta certo quando começa a sentir muita tontura.

[Max] Gente! - Colocou as mãos sobre o ombro de Tori. - Eu não estou me sentindo bem...

[Tori] Quero mais um pra rodada! - O professor começa a rir, levantando seu queixo, e acaba caindo sobre o sofá e dormindo na mesma hora.

[Tom] Tinha alguma coisa... - Tom começa a ficar ofegante. - Alguma coisa nesse biscoito.

[Max] Sim, merda, merda... - Max se senta novamente.

[Tom] Max... Ah... - Tom que estava de pé, acaba desmaiando e caindo diretamente ao chão. Max fica assustado.

[Max] Tom? Tom? - Max sente alguém se aproximando. - Que esta ai? Responde... - Ele pega um abajur e aponta para quem esta se aproximando. Mas acaba derrubando o abajur e caindo sobre uma poltrona.

Todos dormem após comerem os bicoitos que encontraram nessa casa. Max não estava errado sobre ter alguém se aproximando. O portão foi fechado, a porta da casa foi fechada, gavetas começam a ser abertas e depois fechadas, e finalmente Madalene aparece e começa a colocar abraçadeiras em Tom, Tori, Max e Ryan.

[Madalene] Idiotas! - Pega a bandeja de biscoitos que estava com Tori. - Gostaram dos biscoitos? - Sorri.

Após Madalene colocar abraçadeiras em todos os invasores, ela levou Tom e Max para o porão de sua casa, para interroga-los, deixando Tori e Ryan na sala de sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Madalene colocar abraçadeiras em todos os invasores, ela levou Tom e Max para o porão de sua casa, para interroga-los, deixando Tori e Ryan na sala de sua casa.

Todos continuavam inconscientes. Chegando ao porão, ela acorrentou os pés de Tom, para que quando ele acordasse não tentasse fugir, e colocou fita adesiva na boca de Tom e Max, e voltou para o andar de cima.

THE POISON - TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora