{Departamento de Cleveland}
Dois meses após o desaparecimento de Tom, e o aparecimento do General Wando na vida dos nossos 9 (Nove) sobreviventes, fez com que o acontecimento ficasse responsável por uma mudança inigualável, à maneira que viviam antes.
Todos se encontravam no grande Departamento, que antes de tudo, era um dos maiores hospitais de Cleveland, liderado por General Wando, responsável pela cidade de Cleveland, para onde nossos sobreviventes foram levados. Cleveland fica em torno de 127km de Clinton, cidade onde estavam antes de serem resgatados pelo General.
Nesses dois meses, ninguém teve notícias de Tom, assim como também Tom não teve notícias sobre ninguém. No Departamento, muito ainda se falava sobre o grupo que havia sido resgatado e seus esforços oferecidos como agradecimento.
Madalene, foi destinada à equipe de lazer e higiene, por escolha própria, se negando à ser uma soldada na linha de defesa do General. Sarah por sua vez, foi escolhida para iniciar os treinamentos como soldada da armada do General, assim como Theodor, Tori e Luck, que mesmo com pouca idade, ja havia sido selecionado para os treinamentos. Olívia, devido a sua especialidade, se juntou à equipe médica do antigo hospital, treinando Kate para ser sua auxiliar na enfermagem. Glenda fazia parte do conselho, devido à sua atuação como advogada. Max era o único que não havia sido designado à uma função, devido à sua necessidade, mas isso não o impediu de continuar treinando os seus sentidos.
---------------------------------------------------
Ao amanhecer, todas as pessoas ja iniciavam suas funções. No rádio local do hospital, tocava-se Life On Mars de David Bowie, para que todos começassem seu dia animados.
Ainda com a utilização de eletricidade, devido aos abastecimentos para a produção de energia, o Departamento utiliza de muitos recursos, e o rádio é um desses. Assim como outras pessoas tem acesso à água quente, comida fresca, entre outros benefícios.
Cercado por muros, o Departamento de Cleveland serviu de refúgio para muitos sobreviventes. O local atualmente abriga um total de 119 pessoas, contando com o bebê da Enfermeira Tereza, que ainda não nasceu. Todos dentro das cercas são designados à alguma função, mesmo que ela seja sem fins produtivos para o Departamento, mas de alguma forma é pensada, para manter tudo em seu devido funcionamento.
O conselho é regido por 3 pessoas, sendo ele dividido pela justiça, religião e saúde. Glenda, seguia responsável pela parte da Justiça, aconselhando o General quando necessário, ela conquistou esta posição apenas por sua formação antes de tudo. Freira, ou Irmã Ângela, era responsável pela União voltada à fé, graças à ela todos vivem em harmonia, é como se em todo esse caos que vivemos, ela sempre busca o melhor, do pior. E Tereza Malick, responsável pela saúde dos 119 habitantes, inclusive à do bebê que esta gerando, ela é uma das enfermeiras que ficaram no hospital e iniciou o plano das cercas para abrigar sobreviventes. General Wando, é o líder, que faz as escolhas difíceis e que coloca ordem sobre o Departamento e seus habitantes, acima de tudo, o General ainda segue ordens de uma Jurisdição, o que faz com que ele não seja 100% líder, significando que todas as suas atitudes são observadas, assim como as atitudes de seus habitantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE POISON - TWD
General FictionO apocalipse Zumbi acontece em uma pequena cidade, Clinton localizada no estado norte-americano de Ohio, Condado de Summit. Onde o Político Tom Ivon tenta resgatar sua família, juntamente com amigos. E acaba enfrentando vários conflitos no caminho.