38

4.4K 668 680
                                    

— Se perder bebe, basicamente é isso. — Changbin comentou com o recém chagado colocando a carta para que o jogo pudesse começar. — Mas você pode beber também, se quiser.

— Quantas Hyunjin perdeu para ficar desse jeito? — Jisung praticamente cantarolou e todos ali presente riram, menos o citado que sequer ouviu.

O jogo começou e junto a ele Mark oferecendo a todos um pouco de bebida e virando um copo cheio de vodka de vez, somente ao ver aquilo o moreno fez uma careta imaginando a bebida descer pela garganta do ruivo enquanto queimava. Jisung nunca foi muito de beber, não tem tanta tolerância assim para bebidas principalmente as fortes porém ignorando completamente isso ele aceitou.

— Uno. — Hyunjin falou, rindo.

— Você 'ta com mais de dez cartas, hyung. — Jeongin apontou, suspirando. — Chega de jogo 'pra você.

Jeongin havia bebido apenas dois copos e diferente do loiro não estava tão bêbado mas também não estava totalmente sóbrio, o baixinho levantou e passou a puxar o loiro pelos braços na direção das escadas visto que Hyunjin fazia birra sem querer levantar. Os dois começaram a murmurar um com o outro sobre algo e praticamente em um pulo o mais alto levantou deixando com que o outro o guiasse ate o quarto que dividiriam.

— Uno! — Chan se pronunciou pela primeira vez desde que Jisung havia se sentado junto a eles.

As cartas continuaram rolando e logo o mais velho bateu jogando um +4, ele se levantou falando que aquela era a sua deixa e então se retirou da sala desejando boa sorte para os que sobraram tomando o rumo da escada e indo na direção do próprio quarto. Agora havia apenas Changbin, Jisung e os quatro recém conhecidos na sala que só não estava totalmente escura por causa dos dois abajur ligado.

— Amanhã vai ter um luau na praia, tão a fim de colar? — Jackson os convidou, o garoto estava sempre por dentro das maiores e melhores festas que rolava em Busan.

— Não sei se os meninos vão querer ir... — Changbin comentou relutante, imaginando como convidaria Seungmin e o faria ir sem brigar consigo. 

— Ainda não falou ao Kim que eu namoro o Jackson? — Mark perguntou, rindo. O ruivo sabia que Seungmin se mordia de ciúmes quando o via tão próximo de Changbin pela pequena e desastrosa história do passado deles.

— Não... Quer dizer, já. — O acastanhado suspirou. — Ele não acredita em mim, fala que é uma desculpa que estou dando para encobrir algo como se oculta um cadáver. 

— O Seungmin é experiente em ocultar cadáver, cuidado Mark. — Jisung comentou brincalhão, o moreno já começava a sentir o álcool fazer efeito em seu corpo.

— Lembra que ele já puxou a faquinha 'pra você? — Yugyeom o lembrou, gargalhando alto. 

O jogo continuou e Bambam juntamente com o namorado, Yugyeom, falaram uno ao mesmo tempo e bateram na mesma rodada sobrando somente Changbin, Jackson, Mark e Jisung. O loiro abaixou a música já que havia anoitecido e ele não queria incomodar os amigos do Seo que estavam no andar de cima.

Não demorou muito para que Mark batesse com um +4, Jackson jogou outro +4 e Changbin outro por cima e como Jisung não tinha a carta de bloqueio da cor vermelha — Cor esta que o acastanhado escolheu —, ele teve que cavar as doze cartas.

O Seo riu completamente histérico ao ouvir Jisung e Mark discutirem e a briga só piorou quando Jackson colocou a carta de número 7 obrigando-o a cavar mais um pouco já que ele não calou a boca. Agora o moreno e o loiro discutiam, estavam quase saindo no tapa, a discórdia estava plantada.

— Uno! — O acastanhado gritou levantando a carta para cima e a beijando.

— Troca comigo. — Jisung pediu depois de jogar um 0 azul fazendo com que o Seo o xingasse. 

Namorado de Mentirinha  [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora