48

3.9K 572 696
                                    

Foi um sacrifício ter reunido todos os garotos na sala. Quando Jisung desceu pronto para conta-los toda a verdade encontrou Seungmin e Felix discutindo quase se estapeando, enquanto os outros estavam espalhados pela casa fazendo sabe-se Deus o que.

Quando estava preses a contar a eles Jackson e Mark apareceram os convidando para outra festa que teria, dessa vez um pouco mais perto, e o moreno teve que esperar os outros conterem suas animações para só então ouvi-lo.

Jackson e Mark já haviam ido embora e agora o moreno se sentia estranhamente nervoso com todos aqueles olhares voltados para si, parando para pensar agora aquilo já não parecia tão fácil quanto imaginou, e se os outros surtassem do nada?

Bom, Minho rapidamente enturmou-se no seu grupo e ate Seungmin que era o mais difícil de conquistar o ruivo havia conseguido, eles dois eram relativamente próximos, começou a imaginar que os outros não aceitariam de forma tranquila como Jeongin.

— Você nos reuniu para ficar parado feito uma múmia olhando 'pra nossas caras? — Seungmin murmurou, bocejando.

— Não pressiona ele, satanás! — Hyunjin empurrou o outro pelos ombros.

Novamente uma discussão começou dessa vez entre o loiro e o de madeixas roxa, todos ficaram os encarando esperando a boa vontade deles para encerrarem aquele pequeno show e quando feito o moreno pigarreou atraindo a atenção de todos.

— Eu preciso contar uma coisa a vocês... — Jisung começou, suspirando. — Primeiro peço que não surtem!

— Olha, não posso prometer nada. — Felix retrucou enquanto lixava as unhas. 

— Amor! — Chan o cutucou, negando com a cabeça e o platinado deu de ombros.

— Ignora o Felix, Sungie. — Changbin falou e o moreno assentiu, concordando.

— Eueominhonaoeramosnamoradosdeverdade! — Falou tão rápido que os outros sequer piscaram.

— Isso foi mais rápido que os rap do eminem, repete por favor. — Seungmin comentou, rindo de sua própria piada sem pé nem cabeça. 

— Não precisa ficar nervoso, Sungie. — Chan o tranquilizou sorrindo para si. — Independente do que seja não iremos julgar você ou algo do tipo.

— Fale por você! — Seungmin soltou, encarando o australiano que revirou os olhos.

Jisung suspirou, encarou o teto e tentou se acalmar. Não tinha nada demais, os amigos com certeza o entenderiam, precisavam o entender. Ele sequer lembrava de quantas pessoas Felix e os outros tentaram lhe arrumar, principalmente o platinado que teimava em dizer que a vida do moreno não havia parado em Mino e talvez ele realmente tivesse razão.

Changbin e Chan eram os que menos pegavam no pé do outro em relação ao seu antigo relacionamento, os dois acreditavam que o tempo sarava tudo e que Jisung precisava de tempo e não de alguém. 

Han foi "obrigado" a sair com diversos veteranos, pessoas mais velhas e sem carisma alguma, muitas iam não por interesse em conhece-lo e tentar uma relação duradoura e sim por algo de uma noite. Por mais que não comentasse sobre isso com os amigos ele sentia-se sujo, sabia que a intenção deles nunca foram essas mas ainda assim nunca teve coragem para conta-los e por mais que odiasse aqueles encontros que se tornaram tão monótonos Jisung simplesmente não conseguia negar isso aos outros.

— Ok, vamos lá. — O moreno novamente suspirou dessa vez mais calmo e voltou a olhar os amigos. — O meu relacionamento com Minho hyung não era de verdade, ele trabalha como namorado de aluguel e o Hyunjin teve essa ideia e bem...

Silêncio. Ninguém falou absolutamente nada, todos estavam lhe encarando e quando Felix parou de lixar as unhas o moreno sentiu novamente o medo se apoderar de si.

Namorado de Mentirinha  [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora