40

4.9K 637 1.2K
                                    

O sol já estava quase se pondo e os oito garotos agora se arrumavam, alguns animados e outros nem tanto. Foi bem difícil ter convencido Felix e Seungmin a irem ao luau, tiveram que suar muito e depois de muita luta e discussão em grupo eles conseguiram fazer com que os dois aceitassem os acompanhar.

Minho estava tomando banho enquanto Jisung estava sentado na cama com todas as suas roupas espalhadas pelo chão do quarto, ele queria ter pelo menos uma maldita calça para vestir não somente por vergonha e insegurança de suas pernas como também por causa da brisa fria da noite. Suspirou totalmente derrotado, gritando para que o ruivo ouvisse que ele não iria mais, e no mesmo momento, Felix que passava no corredor abriu a porta do quarto enfiando a cabeça para dentro do cômodo encarando o amigo com uma expressão confusa e um tanto que indignada. 

Felix só aceitou ir nessa festa não por causa das juras que Chan o fez e sim porque Jisung disse que eles ficariam juntos enchendo a cara e reclamando da vida, fazia tempo que não faziam isso em juntos.

— Meus lindos ouvidos captaram bem essa mensagem? — O platinado questionou. — Você não vai 'pra essa maldita festa?

— Eu não tenho roupa! — Jisung retrucou choramingando enquanto batia as pernas na madeira fazendo birra. Felix arqueou as sobrancelhas encarando as roupas espalhadas pelo quarto. — Quer dizer. — O moreno pigarreou. — Você socou bermuda na minha mochila como soca pau no cu e agora eu que me fodi! 

— Não sei qual o seu problema com bermudas, quer que eu vá de bermuda também? — Felix perguntou, adentrando o quarto. Ele iria perguntar onde o ruivo estava mas ouviu a voz dele cantarolar algo no outro cômodo. 

— Suas pernas são bonitas, mas as minhas não! — Jisung se jogou no chão, deitando. 

— Você tem pernas bonitas sim, Minho nunca te falou isso? — Felix comentou dando um tapa forte na perna do moreno. — Ele vive secando suas pernas e principalmente a sua bunda. Aquele safado! 

— O que?! — Jisung sentiu seu rosto esquentar em vergonha. — B-Bom o assunto não é esse, eu preciso de uma calça!

— Tudo bem, eu te empresto uma. — Felix suspirou e foi andando ate a porta do banheiro batendo na madeira três vezes seguidas e ao ouvir o som do chuveiro parar gritou. — O SUNGIE VAI SE ARRUMAR NO MEU QUARTO!

O platinado sequer deu-se o trabalho de juntar as roupas do mais novo, apenas pegou uma camisa social preta de Jisung e uma cueca da mesma cor e saiu arrastando o garoto pelo braço ate chegar em seu quarto, só agora o moreno percebeu que o outro já estava arrumado e como sempre, estava lindo. 

— Vai tomar banho que eu vou ver uma calça minha que caiba em você. — O Lee o empurrou ate o banheiro que tinha em seu quarto, já que todos os quartos daquela casa eram suítes, e sem deixar com que Jisung falasse alguma coisa fechou a porta.

O platinado abriu a porta do pequeno guarda-roupa encarando as peças que havia arrumado ali no dia anterior, diferente de Minho e Jisung que eram dois preguiçosos todos haviam tirado suas roupas das mochilas. 

Felix demorou escolhendo uma calça que combinasse com a blusa preta de Jisung e que coubesse no moreno, quando a encontrou foi para a parte dos acessório separando duas correntes sendo uma média e outra pequena para prender como cinto, adicionando uma gargantilha com três anéis como pingente aos itens escolhidos. 

Namorado de Mentirinha  [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora