57

4.3K 538 1K
                                    

Jisung já estava na casa do ruivo fazia algumas horas, no momento o moreno se encontrava na cozinha de frente para o microondas esperando a pipoca ficar pronta enquanto o seu quase namorando esperava por seu retorno na sala, deitado de forma espojada no sofá.

O mais novo gostava de comparar Minho como um quase namorando, eles já tiveram uma relação de mentira que mesmo por pouco tempo o marcou e a única coisa que estava o impedindo de considerar o outro um namorado oficial — e de verdade, sem farsa alguma —, é o pedido de namoro que ainda não havia saído.

Porém para Minho eles já namoravam. Ele não fazia ideia que Han estava esperando por um pedido, sequer achava aquilo algo necessário. Admitiu que gostava do moreno e que estava disposto a tentar, para ele aquilo bastava.

— Você ainda não escolheu o filme? — O moreno murmurou sentando-se ao lado do ruivo que mantinha seus olhos fixos no celular.

Minho apenas murmurou enquanto mexia os dedos na tela do aparelho freneticamente, ele sequer piscava, estava super concentrado.

Jisung apenas desistiu de tentar, suspirou e passou a procurar por alguma coisa nova e que chamasse sua atenção que tivesse no catálogo da Netflix mas ao perceber que não havia gostado de nada escolheu uma série que sempre assistia e nunca, absolutamente nunca, cansava de ver:

Alice in borderland.

— Não seria um filme? — O ruivo comentou, tirando finalmente os olhos do celular para encarar a televisão mas novamente voltou a olhar o pequeno aparelho segundos depois.

— Seria, mas você não está interessado. — O moreno bufou, comendo um pouco mais de sua pipoca.

— Desculpa, desculpa! Não é isso! Eu 'tô interessado sim, mas é que finalmente lançou o wild rift e eu queria testar a jogabilidade.

O ruivo bloqueou o celular passando levemente a mão pelo cabelo do mais novo os bagunçando e depois o trouxe para o meio de suas pernas abraçando-o pela cintura. Jisung deitou por cima do garoto recostando suas costas no abdômen alheio e apoiando sua cabeça no ombro largo do Lee.

Assistiram em silêncio os primeiros episódios da série, os dois realmente estavam prestando atenção e ora ou outra comentavam sobre alguma cena ou o moreno acabava soltando algum spoiler já que ele estava revendo pela sexta vez e já sabia até mesmo as falas dos personagens.

Em determinado momento, quando já estavam no episódio final da única temporada, Jisung sentiu-se entediado e deixou de prestar atenção no que passava na tv para dedilhar a coxa gordinha do ruivo. Aquele toque fazia uma pequena cócega e Minho acabou distraindo-se com ele, esquecendo-se totalmente do que passava na televisão.

Jisung afastou-se minimamente do mais velho ainda mantendo-se no meio de suas pernas e então virou-se, aproximando um pouco mais seu rosto do de Minho.

O mais velho apenas sorriu colando finalmente suas bocas, pressionou seus lábios contra os de Jisung sentindo pela primeira vez naquele dia o gosto tão familiar do gloss labial que seu menino gostava de usar, e quando o mais novo entreabriu um pouco eles o ruivo os chupou e aprofundou o beijo adentrando sua língua na cavidade alheia.

A onda elétrica familiar percorreu o corpo de Jisung quando a língua do mais velho deslizou pela sua contornando-a logo depois, o moreno pressionou os dedos nos ombros de Minho adentrando-os sorrateiramente pela gola da camisa que o Lee usava, somente para tocar a pele quente do ruivo.

Minho puxou o moreno para mais perto de si, fazendo com que Jisung sentasse em seu colo. As mãos sorrateiras adentraram a camisa folgada que o garoto usava o tocando, deslizando os dedos em um carinho valoroso até encontrar os mamilos rijos do mais novo e os aperta-los um pouco forte, fazendo Jisung arfar.

Namorado de Mentirinha  [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora