39

4.4K 645 607
                                    

in oppa: jisung hyung, os meninos resolveram ir tomar café em uma padaria
que tem aqui perto
[09:47]

in oppa: fora que precisamos passar na farmacia ja que hyunjin hyung ta morrendo
de tanto que bebeu ontem
[09:47]

in oppa: resolvi nao acordar vc e o minho hyung pq estavam dormindo abraçados super fofos
n queria atrapalhar, imagino que tenham se reconciliado
[09:47]

in oppa: amém ne, ja era tempo
[09:47]

in oppa: enfim, iremos levar o café da manha de vcs entao n se preocupem
[09:47]

in oppa: aproveitem a casa vazia, n vao ter esse luxo todo dia
[09:47]

in oppa:

in oppa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[09:48]

in oppa: assopre como uma flauta e coma como uma banana, adeus
[09:48]

Jisung abriu os olhos resmungando logo em seguida, sentiu-se cego por um momento devido a claridade absurda que estava naquele quarto, por causa da cegueira momentânea abriu os braços um pouco desesperado estapeando Minho que dormia ao seu lado.

Ao constatar que havia acertado algo e que não era um travesseiro ele novamente abriu os olhos agora assustado, vendo a figura do ruivo fuzilando-o com os olhos semicerrados. Jisung havia se esquecido completamente que não estava em sua casa, não lembrava muito bem do que havia acontecido noite passada e sua cabeça estava doendo. A famosa ressaca.

O moreno espreguiçou-se ainda deitado e então virou de frente para o ruivo que por sua vez deu-lhe as costas, Jisung fez um pequeno bico com os lábios cheinhos e aproximou-se mais abraçando o mais velho por trás.

— Bom dia, bom dia! — Falou um pouco alto se preguejando logo em seguida já que sentiu sua cabeça doer. — Nunca mais eu bebo. — Choramingou.

— Desgruda Ji, ta calor. — Minho murmurou empurrando-o levemente, ele só queria voltar a dormir.

Jisung o obedeceu, levantou indo para o banheiro, escovou seus dentes encarando a sua figura no espelho e fazendo caras e bocas durante todo o processo, depois resolveu tomar um banho rápido para terminar de despertar percebendo logo depois que não havia levado sua roupa para o banheiro já que uma ducha matinal não estava em seus planos.

O bochechudo saiu do box se enxugando com a toalha que havia deixado no banheiro no dia anterior e se aproximou da porta abrindo-a vagarosamente tentando enxergar o ruivo pela pequena fresta.

— Minho? Está acordado? — O chamou certificando-se que o outro realmente havia voltado a dormir.

Como não obteve resposta Jisung saiu do banheiro na pontinha dos pés, olhou uma última vez na direção do maior percebendo que ele havia tirado o moletom que antes usava e dormia tranquilamente com os lábios entreabertos. O moreno suspirou balançando a cabeça para os lados, quase esqueceu-se que estava nu no meio do quarto e não queria passar por uma situação vergonhosa caso o ruivo acordasse.

Futucou sua mochila apressadamente procurando por uma muda de roupa percebendo que Felix havia colocado bermudas e mais bermudas, nenhuma calça. Jisung bufou, era o tipo de roupa que menos gostava de usar e usava apenas em casa já que odiava que outra pessoa visse suas pernas, ele não gostava delas.

Dando-se por vencido pegou uma das bermudas e uma regata branca juntamente a uma cueca, caminhando na direção do banheiro novamente. Estava quase adentrando o cômodo quando a porta foi escancarada de repente fazendo um barulho enorme, o que acordou Minho que rapidamente se sentou na cama.

— OMO! — Jeongin cobriu rapidamente os olhos ao perceber que o ruivo estava na cama sem camisa e que o lençol cobria seu quadril e Jisung estava nu tendo seu corpo coberto apenas por uma toalha branca. — Quando eu disse para aproveitarem a casa vazia eu pensei que não levariam a sério.

Hyunjin que estava ao lado do garoto passou a gargalhar alto, tudo não passava de um mal entendido criado pelos dois que haviam acabado de chegar e ainda assim Jisung corou violentamente e rezou para que um buraco se abrisse no chão e o sugasse para as profundezas do inferno.

— Voltamos outra hora, podem continuar. — Jeongin insinuou ainda com uma de suas mãos em frente aos olhos enquanto a outra puxava o braço do loiro que não conseguia parar de rir.

Antes que Minho falasse algo Jisung adentrou o banheiro apressado fechando a porta com força o que causou outro barulho alto, quando se viu sozinho suspirou sentindo seus olhos arderem e seu estômago revirar. O moreno se apoiou na pia exageradamente enorme do banheiro e respirou fundo diversas vezes tentando esquecer a situação de minutos atrás.

Depois de alguns minutos trancado no banheiro apenas encarando o seu reflexo ele resolveu se arrumar logo. Vestiu a cueca e a bermuda praguejando Felix por isso e passou a secar os cabelos com o auxílio de um secador, depois vestiu a regata e saiu do banheiro dando de cara com Minho que estava o esperando do outro lado da porta.

O ruivo apenas o olhou acenando rapidamente com a cabeça e então adentrou o banheiro. Jisung suspirou e foi ate sua mochila, passou um creme no rosto e depois seu hidratante corporal e em seguida desceu para encontrar seus amigos e tomar café, sua barriga estava roncando.

— Bom dia rebanho de arrombado! — Falou alto o suficiente para que todos o ouvissem. — Bom dia baby. — Deu um beijo na bochecha de Felix ao cumprimenta-lo.

— Eu nem vou perguntar o porquê desse bom humor todo, afinal um passarinho já cantou a notícia. — Seungmin cantarolou bebendo um corpo d'água logo em seguida.

— Eu não deveria estar incluso nisso ai? — Hyunjin perguntou, emburrado.

— Você é um ratinho, Hwang. — Seungmin debochou.

— Cobra! — Hyunjin sussurrou e em seguida mostrou a língua para o de madeixas roxas que apenas arqueou as sobrancelhas.

— Você sabe que cobra come rato, né? — Chan perguntou retoricamente fazendo todos presentes rirem, menos Hyunjin.

Minho não demorou a aparecer, os cabelos um pouco molhado pingavam na blusa folgada que usava. O ruivo cumprimentou a todos com um sorriso mínimo no rosto, Felix o entregou um prato com um pedaço de torta e um copo com suco.

— Baby... — Jisung chamou, emburrado.

— Hm? — Minho o olhou e então novamente todos riram fazendo-o ficar confuso.

— O ''baby'' do Sungie é o Felix e isso é uma injustiça. — Chan comentou abraçando o namorado por trás.

— Por que deu o café dele mas não me deu o meu? — Jisung os ignorou perguntando de forma manhosa a Felix com uma carinha de cachorro pidão.

— Você tem dois braços e duas pernas, venha pegar. — O platinado retrucou enquanto lavava os pratos.

Jisung bufou e então se levantou da cadeira caminhando preguiçosamente ate o balcão, cortou um pedaço da torta e depois foi ate a geladeira para pegar um pouco de suco e depois de ter se servido voltou para a mesa se sentando novamente começando a comer.

Minho que estava sentado ao seu lado passou a observar o mais novo comer, o moreno estava tão concentrado no que fazia que sequer percebeu o olhar do ruivo em sua figura. O mais velho derretia-se internamente achando tudo aquilo muito fofo, as bochechas grandinhas de Jisung movendo-se para cima e para baixo enquanto ele mastigava lembrava a ele um esquilo, e depois de ter associado o moreno ao animal não conseguia enxerga-lo mais com os mesmos olhos.

Agora para ele, assim como para Hyunjin e todos os outros, Jisung era um esquilo.

Jisung, o esquilete. 

:x
Dois capítulos em um só pra vcs 🐿️
Bjinhos

Namorado de Mentirinha  [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora