O tempo passou e como era de se esperar, os dois amigos nunca mais tiveram notícias um do outro.
Jimin, que foi adotado por um casal que não podia ter filhos, cresceu saudável, repleto de tudo do bom e do melhor, já que seus pais eram donos de uma corporação multimilionária chamada Genome, responsável por realiza pesquisas em genética humana, animais e médica.Depois de ser adotado, diferente de como achou que seria, o garoto não teve problemas com adaptação, rendeu-se rapidamente aos prazeres do luxo. E já que seus pais eram cientistas, ele podia ter acesso a livros e conteúdos que o mesmo não tinha no orfanato.
Ele poderia pedir tudo o que quisesse e seu pais o daria, tudo, menos o amigo de que foi separado. Durante alguns anos, Jimin pediu a seus pais para que o deixassem voltar ao orfanato para ver Namjoon, mas esse pedido sempre era negado com a frase "você não pertence mais aquele lugar, seu lugar agora é aqui", ele continuou insistindo, mas depois de um tempo, parou de pedir.
Park se formou na faculdade como bioquimico com 18 anos e aos 27 já era o vice-presidente da corporação de seus pais, ele tinha conseguido tudo o que sempre quis, mas, faltava uma coisa, algo não estava completo, e foi então que ele lembrou na promessa que fez a dezesseis anos atrás, de juntar seus conhecimentos com Namjoon e criar a fórmula da imortalidade.
Apesar de ter parado de insistir em ver o amigo, o rapaz nunca esqueceu do tal projeto e de achar o elemento X, quando jovem, estudava pela manhã e se dedicava as pesquisas a noite, em seu laboratório sem que seus pais soubesse.
Quando se tornou adulto, trabalhava pela manhã até a tarde e anoite no tempo que sobrava, ia de encontrou a resolução da fórmula.Mesmo com muitas tentativas sempre faltava alguma coisa, talvez ele tenha deixado espancar algum cálculo ou algum dna, a fórmula parecia não funcionar, Park sabia que faltava algum ingrediente, só não sabia qual.
- se ao menos você estivesse aqui, poderíamos resolver isso juntos.
Era o que ele sempre repetia quando experimento dava errado.
Era fim da tarde de um domingo e o senhor Park pediu para que o filho fosse até seu escritório pegar uma pasta que estava na primeira gaveta da mesa, e assim ele fez, quando abriu a gaveta, viu uma pasta bege, pegou e viu que era sua pasta de adoção, "nossa, eu não era uma criança bonita" ele pensou e deu uma risada, mas logo lembranças de aquele lugar vieram a sua mente e com elas o rosto de Namjoon.
- por onde anda, será que ainda se lembra do projeto?
Foi então que aos 27 anos, depois de muito pensar, tomou coragem para ir visitar o local lugar onde morou até os 12 anos.
Ele desceu as escadas, deu a pasta para seu pai, pegou a chave do carro e saiu, não se recordava tanto do caminhos mas lembrava do nome " happy house", jogou no Google, achou a localização e seguiu para o lugar.
Chegando lá, Jimin desceu do carro e olhou para querer lugar pensando "não mudou nada", inda era a mesma casa, mas com crianças diferentes. Ele entrou e seguiu até a sala da coordenadora, parecia que aquele lugar havia parado no tempo, tudo estava exatamente como era antes e isso le trazia um sentimento de nostalgia.
Bateu na porta e a abriu depois de ouvir um "entre".
- bom dia, a coordenadora Hin está?
- Hin Suan?
- ela mesma.
- desculpe, querido, mas a senhora Hin faleceu a dois anos atrás, me chamo Sully, Hin Sully, sou filha dela.
Falou a bela moça de cabelos dourados pele branquinha que aparentava ter 28 ou 29 anos, Jimin ficou surpreso e triste mesmo tempo e falou abatido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Element X
FanfictionQual o preço da imortalidade? ▫️Os bioquimicos: Park Jimin & Kim Namjoon. ▫️Os detetives: Jeon Jungkook & Kim Seokjin. ▫️O Serial Killer: Kim Taehyung. ▫️O ex-presidiário/capanga: Min Yoongi. ▫️O CEO chefe de quadrilha: Jung Hosoek. A combinação p...