Capítulo 3

2.4K 458 222
                                    

No dia seguinte, o despertador de Jimin tocou as 7:00hrs em ponto, o rapaz gruniu de sono e desligou o aparelho, mexeu de um lado para o outro na cama e suspirou quando lembrou da conversa que teve ontem com seus pais.

- é hoje, não tem como fugir.

Ele levantou da cama e seguiu para o banheiro, tomou um banho caprichado e vestiu seu melhor smoking, olhando-se no espelho enquanto ajeitava a grava disse:

- não sou ambisioso.

As palavras de seu pai "você é ambicioso, como eu" não saímos de sua cabeça, ele não queria ser como aquele homem, mas em momento algum recusou a decisão de se tornar presidente, no fundo ele sabia que queria aquilo. 

O rapaz segiu para a sala de jantar onde seu café da manhã já estava preparado, comeu, limpou a boca e saiu.
Chegando em Genome, foi direto para sua sala, ele ainda precisava criar um discurso de agradecimento, coisa na qual achava realmente ridículo e desnecessário.

Jiminn não teve problemas com o discurso, só precisou fazer o que muitas pessoas fazem para agradar seus subordinados... mentir.

Algumas horas depois, a secretária bate em sua porta.

- entre.

- Sr. Park, está na hora.

- ok, estou indo.

O mesmo pegou o papel com o discurso e seguiu para o local, era uma sala com um espaço enorme, como um palco e um microne sobre ele e duas cortinas uma de cada lado para que as pessoas possam entrar e sair por elas.
Todos os funcionários estavam reunidos, Os Sr e Sra. Park estavam no palco com seu filho ao lado,  o presidente deu um passo a frente se aproximando do microfone e falou:

- caros funcionários, cientistas, médicos e sócios de nossa corporação, é um prazer esta aqui na presença de todos vocês, este é um dia extremamente importante para nossa família e para a Genome. Hoje, irei nomear meu amado filho, Park Jimin, como novo presidente do nosso centro de pesquisas.

Todos aplaudiram forte, Jimin apenas observava toda aquela situação com um  olhar de indiferença, "amado filho, ele disse... como essa família consegue ser tão superficial?" Pensou revirando os olhos enquanto seu pai continuava o discurso.

- então, agora deixarei que ele se presente a vocês como presidente, venha filho.

Park caminhou até o microfone e seu pai se afastou dizendo em seu ouvido "espero que tenha algo emocionante para dizer a eles", o filho suspirou e o ignorou.

- bom dia a todos, é com gratidão que me apresento como o novo presidente da Genome Corporation...

O resto discurso correu tranquilamente, tirando até algumas lágrimas de alguns presentes ali.

- isto é tudo, muito obrigada pela atenção e confiança de todos.

Ele se afastou e seu pai continuou

- mas todo presidente precisa de um sucessor, então, é com um imenso prazer que vos apresento nosso novo vice-presidente, o médico e bioquimico renomado que veio dos Estados Unidos para se juntar a nós... com vocês, Kim Namjoon.

Jimin sentiu o chão faltar e suas mãos gelar instantaneamente quando ouviu esse nome, olhou para o lado e viu como que em câmera lenta entrar, um homem alto, loiro, vestido em um terno preto, seu olhar era sério e penetrante, o homem se aproximou, fez uma reverência para seus pais e em seguida se dirigiu a ele abaixando a cabeça em sinal de respeito e levantou devagar olhando em seus olhos dando um pequeno sorriso de canto de boca.

Se virou, seguiu para o microfone e com uma voz grave falou:

- felicitações a todos por começar a fazer parte desta empresa, é uma honra poder trabalhar aqui, e dou minha palavra de que darei o meu melhor para realizar grandes feitos na Genome, claro, com a cooperação de nosso novo presidente, Park Jimin. Obrigada.

Element XOnde histórias criam vida. Descubra agora