Capítulo 6

1.9K 333 295
                                    

Naquela noite, Namjoon acabou dormindo na casa de Jimin e saiu antes que seus pais acordassem, ambos foram para o trabalho e tudo correu tranquilamente.
Quando o relógio marcou meio dia,  secretária de Jimin pediu para que chamasse o vice-presidente em sua sala e assim ela fez.

Namjoon bateu na porta e entrou em seguida.

- queria me ver?

- queria sim, tranca a porta por favor.

O homem trancou, pois já sabia do que se tratava o assunto, caminhou até a mesa pousando as mãos sobre ela olhando para Park que estava atrás, sentado em sua cadeira.

- conseguiu?

- sim, senta.

Kim sentou na cadeira a frente e passou a mão sentindo o tecido macio e exclamou:

- por que as cadeiras da minha sala não são macias como as da sua?

- foram presentes da minha mã- espera!  Foco!

- tá, continua, você encontrou o contato da tal pessoa que pode conseguir os ingredientes para a fórmula?

- é, encontrei, mas...

- mas o que, ele cobra caro.

- eu acho que dinheiro não é problema para você, e tão pouco para mim.

- você é convencido mesmo em! Presta atenção, eu não tô falando de Won, ele cobra em dolar.

- dolar? Quanto?

- trinta...

- trinta? Como assim trint... Espera! Trinta mil?

- cada.

Park infatizou a última palavra em alto e bom som, fazendo Kim colocar a mão na testa e depois desliza-la pelo seu rosto, incredulo com o valor.

- c-cada? Meus Deus isso da...

Ele contou em seus dedos brevemente e respondeu:

- isso da trezentos e sessenta mil dólares? 

- foi o preço dele.

- e só tem ele?

- "confial" sim.

- e como sabe que ele é confiável? Já viu gente de tráfico ser confiável?

- meu pai, já fez negocio com ele?

- o que?

- foi a quatro anos atrás, quanto teve aquela epidemia, um laboratório no Brasil estava a frente nas pesquisas e meu pai não queria que a Genome ficasse para trás, então ele contatou esse homem para conseguir uma substância que não existe no nosso país, foi caro, mas ele conseguiu, aconteceu apenas uma vez, mas ainda tenho seu contato nos arquivos.

- não sabia que a Genome fazia essa coisas!

- e não faz, foi tudo por debaixo dos panos.

- nossa, mas, ele mesmo foi buscar a substância, cara que seu pai contratou?

- não, claro que não, ele é um CEO conhecido por fazer "favores", óbvio que não ia sujar sujar suas mãos com isso, deve ter mandado algum capanga, mas isso não importa, iai, você topa? Faço contato com ele?

- espera, é muita coisa! Primeiro, de onde vamos tirar todo esse dinheiro?

- a Genome, tem um fundo de poupança secreto, sabe, para caso de emergência.

- não me contaram isso.

- claro que não, só a família Park sabe.

- poupança de quanto?

Element XOnde histórias criam vida. Descubra agora