Capítulo 9

1.4K 294 264
                                    

- Caralho, por que ele ta demorando tanto? Já são 12:00 em ponto, eu deveria esta indo para a Genome.

Jimin reclamava enquanto ajeitava a gravata caminhando pela sala, ele já havia organizados tudo em relação ao CPH4, só restava Namjoon chegar, até que a campainha toca e Park corre para abrir a ponta dizendo:

- até que enfim! por que demorou tanto? Eu já ia te lig...

Ele interrompeu a frase dando um passo para trás quando abriu a porta:

- o que esta fazendo aqui?

- sai da frente! onde está a caixa?

O homem falou entrando e empurrando Park

- a caixa? Espera por que está aqui? Combinamos de que eu esqueceria seu rosto!

O homem da noite passada fechou a porta e olhou serio para ele dizendo:

- escuta aqui, aquela caixa estava com um rastreador da policia.

- O que?!

- tem um oficial vindo para cá agora, se eles te pegarem, também me pegam e também pegam o Hosoek, ou seja ta todo mundo fodido no mesmo barco!

- meu deus! como sabe disso tudo?

- anda logo inferno! Cadê a porra da caixa?

- n-no lixo!

Eles correram para e foram até o lixo, a caixa estava realmente lá, Park pegou e procurou alguma coisa, mas não tinha nada demais, o outro tomou de sua mão  e ganhou, dentro dela bem escondido caiu um pequeno pontinho preto.

- achei.

- e agora?

O homem jogou no chão e pisou, quebrando o rastreador e disse:

- onde estão as coisa que tinha aqui dentro?

- no lab... isso não importa!

O loiro pegou uma pistola que estava em sua cintura e apontou para a cabeça de Park.

- acho que ainda não entendeu a gravidade da situação.

- não me mata por favor! Eu... as coisas estão guardadas em uma sala escondida,  ninguém sabe chegar até lá além de mim e do  Nam.

- quem é Nam?

- meu amigo, moramos aqui e... porra.

- que foi? Acha que não sabíamos que você não estava sozinho nessa? Eu te rodeio a quase um mês.

A campainha toca e os dois olham para a porta ao mesmo tempo.

- aqui tem outra saída?

- tem, pelos fundos.

- escuta, você vai agir normalmente, não me viu aqui, nega até a morte e em hipótese alguma site o nome do Hosoek. Eu fui claro?

- ta bom... por ali.

O homem correu para a porta que Jimin apontava e saiu, Park estava paralisado, a campainha tocou mais duas vezes, o rapaz tomou fôlego e foi atender.

- o senhor é Park Jimin?

- s-sim.

- precisamos conversar.

Falou um homem alto, levemente forte de cabelos castanhos, com uma feição seria e braços cruzados.

Eles entraran e conversavam, o rapaz que entrou se apresentou como detetive Kim Seokjin e com uma pasta em mãos assim como a de Jungkook, explicou a mesma história.
Jimim ficou chocado, ele sabia que tudo que Kim havia falado era verdade, mas se tem uma coisa que Park sabe fazer bem é mentir e levar os outros na conversa. Diferente de Namjoon, ele se manteu calmo e em momento algum se alterou, mesmo depois de Seokjin mostrar as acusações.

Element XOnde histórias criam vida. Descubra agora