Capítulo 21

1.1K 226 143
                                    

O dia seguinte, diferente de como os quatro rapazes acharam que seria, foi estranhamente tranquilo. Sem ameaças, nenhuma perseguição ou algo no mínimo estranho.
Correu tudo normalmente bem, tanto em casa quanto no trabalho, eles ainda estavam tentando aprender a conviver uns com os outros, afinal, quatro pessoas de personalidades diferentes dentro de uma casa, não é nada fácil.

Como quando Jin fez o almoço, mas Namjoon deu a comida para o porteiro e fez outra já que ele realmente só comida comidas que ele mesmo fazia e aquilo gerou uma discussão um tanto quanto engraçada ou quando Jungkook entrou no quarto de Jimin sem bater para fazer uma pergunta e deu de cara com o rapaz apenas de toalha, que acabou por tomar um susto deixando a toalha cair e claro, aquilo gerou outra discussão, mas eram esses momentos deixavam as coisas menos monótonas e estranhas naquele apartamento enorme.

Namjoon ligou para seus pais, como de costume e eles disseram que estava tudo bem, Jimin fez o mesmo com a mãe e teve a mesma resposta, o que já era uma alívio para os dois.

A manhã se foi e a tarde também, o que era bastante supeito, os detetives sempre procuravam por pistas quando os cientistas não estavam vendo e os mesmos tentavam engabelar os oficiais para tentar entrar no laboratório, mas, eles sempre estavam de olho,  pessoalmente ou pelas câmeras.

A noite chegou, os quatro estavam jantando na mesa, Namjoon havia preparado uma omelete recheada, Jungkook como não perdia a oportunidade de alfinetar alguém jogou um:

- essa omelete tá muito boa, acho que é melhor que a sua, Jin.

- como vocês saberiam? Se ele não deixa ninguém tocar nas panelas.

- nas paletas você pode pegar, só estou dizendo que não vou comer.

- mal educado..

- não sou mal educado.

Jimin suspirou e falou:

- mal educado mesmo é seu amigo que entra no quarto dos outros sem bater.

Jungkook deu um gole no suco de maçã e disse cruzando os braços:

- eu já pedi desculpas.

- mesmo assim, foi constrangedor, como se sentiria se tivesse acontecido com você?

- como assim?

- se fosse eu que tivesse entrado no seu quarto e te visto sem roupa, o que aconteceria?

- bom, você teria visto a AK47.

Jimin olhou desconcertado e de olhos arregalados para Jeon que estava do outro lado da mesa com um sorriso de canto e deu um gole no suco.
Jin e Namjoon estavam tentando entender o que era a "AK47" que eles tanto falavam, até que finalmente estenderam:

- AK...meu Deus  Jungkook!

- nossa... eu não queria ter entendido.

- ue que foi?

- vocês tão vendo o que eu tenho que pass...

O celular de Jeon toca e ele o tira do bolso atendendo:

- Alô? Sim, eu o conheço, por qu... O que?

Jeon fica em silêncio com uma expressão surpresa e vazia e olha para Jin, que pergunta:

- o que foi, Jungkook?

- é o Jay... ele morreu.

Jeon levanta da mesa as pressas, pega a jaqueta que estava pendurada na cadeira e a chave do carro, Jin levanta em seguida indo atrás de Jungkook dizendo:

Element XOnde histórias criam vida. Descubra agora