Capítulo 46

722 121 51
                                    

naquele dia, Hoseok havia se reunido no escritório com Namjoon, Jimin, Taehyung e Yoongi enquanto Jungkook tirava um cochilo no sofá, ele convenceu a todos de que deveriam manter segredo absoluto com jeon sobre o plano de ''imortalizar'' jin. Eles combinaram que alguem teria que entrar disfracado no hospital, dar a fórmula a Jin e em seguida, bom... mata-lo, para que o efeito da fórmula agisse em seu corpo e ele retornasse.

foi então, que o senhor jung comentou com todos sobre a ideia que namjoon havia le dado em relação a voltar a ativa, mas agora, como seu "irmão gêmeo", no começo todos deram risadas e Tae comentou:

- essa ideia infantil tinha que ter vindo de você, né grandão.

-ela e infantil, mas pode funcionar.

Respondeu Hoseok.

- e quanto a nós, vamos ganhar irmãos gêmeos também?

Falou Tae em um tom irônico e Hoseok respondeu protamente:

-qual a necessidade disso? Ninguém nunca viu vocês além de mim, nem ao menos sabem seus nomes, voces eram minhas sobram, e assim como o falecido jung, o novo também tera suas sombras, seus olhos e ouvidos, suas duas cartas na manga e ninguém precisara saber que são vocês.

- ou seja retornaremos aos negocios assim com era antes.

- exatamente meu caro Yoongi.

- gostei.

Tae olhou para os dois e disse:

- vocês acham mesmo que eles vão cair nessa? Hoseok você tem os melhores e mais espertos homens trabalhando para você, acha que eles vão acreditar essa história idiota?

- eles vão, por que faremos tudo certo. Sabe que quando sou eu quem está no comando dos planos, nada da errado. Gosto de ter certeza da minha vitória no final.

- isso tudo é pra voltar a ativa ou para não deixar o Park boo tomar seu lugar na liderança

Perguntou Yoongi, Tae fez uma cara surpresa e perguntou em seguida:

- park boo vai ficar na liderança?! ele é um babaca! Hoseok por que escolheu ele?

-ele e um idiota, boçal, mas é esperto e cauteloso, bom para os negocios, mas enfim, o plano é esse, irão voltar comigo meus meninos?

- claro né.

- com certeza, vamos voltar e botar ordem nas coisas.

namjoon que ouvia a converas dos três colocou as mãos sobre mesa e disse:

- bomm, agora que tudo está resolvido entre vocês, vamos voltar ao Jin? Quem vai entrar no hospital?

- paciência doutor kim, como vamos mandar alguém se o novo Jung não aparecer primeiro para contar o plano aos seus homens?

- já estou começando a desistir, podem falar mais baixo! o jungkook pode aparecer a qualquer momento, já estou mal o suficioente por mentir pra ele .

- quando seu namorado acordar, contarei a ele que retornarei, mas relaxe, não vou contar nada sobre Jin. Por favor, Jimin e Namjoon, esperem na sala, preciso conversar com Taehyung e Yoongi, assos.

- ok.

Os dois cientistas saíram fechando a porta, deixando apenas os outros três na sala de reunião, Tae sentou-se sobre a mesa e começou a desabotoar a blusa, Hosoek franziu a testa levantando uma das sobrancelhas e perguntou:

- o que tá fazendo?

- tirando minha roupa?

- por que tá tirando a roupa?

Element XOnde histórias criam vida. Descubra agora