Chapter II

1.6K 166 90
                                    

「 — Como foram esses meses sem a minha presença ilustre? Algumas novidades na universidade ou na vizinhança? — perguntei diretamente para Mark ao qual estava descansando na parede de casa, mexendo em seu celular enquanto sorria de lado, provavelme...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 — Como foram esses meses sem a minha presença ilustre? Algumas novidades na universidade ou na vizinhança? — perguntei diretamente para Mark ao qual estava descansando na parede de casa, mexendo em seu celular enquanto sorria de lado, provavelmente conversando com alguém mais importante do que eu, ele sempre tinha uns garotos vez ou outra, era até mesmo difícil de raciocinar, como ele poderia ter mais homens do que eu? Bom, talvez pelo fato de se jogar para cima de todos, e nem se importava muito em levar um fora, até porque raramente isso acontecia.

— Foram uma merda, quase não tive amigos para falar e entender por tudo que eu passei, você é a única que me entende. — logo mais o seu celular foi guardado no bolso e ele me olhou por um momento, sorrindo em seguida, estava até mesmo parecendo um garoto todo apaixonado por alguém, e olha que Mark não era de se apaixonar. — As novidades não tem, só o fato de eu estar quase namorando. — me engasguei com a água quando ouvi aquilo, ele estava falando sério?

— Como assim você está quase namorando? Não acredito nisso. — me aproximei dele para deixar o copo d'água em cima do balcão, vendo suas feições e tentando saber se não estava mentindo. — Mas é com uma menina ou menino?

— É uma menina dessa vez. Sabe que sou bissexual não é? — assenti rapidamente. — Vou arriscar namorar com uma garota agora, meu ex-namorado não deu muito certo e cheguei a conclusão de que namorar com homem é uma coisa muito complicada para mim.

— Espera só até namorar uma garota então. — comentei baixinho para ele não escutar, ou se assustar. — Mas me fala um pouco da sua nova namorada. Onde se conheceram? De onde ela é? Eu quero saber de tudo.

— Bom, ela frequenta a mesma universidade que a nossa, entrou lá já faz um mês enquanto você estava fora. Resumindo, foi selecionada na segunda chamada. — ele sorria feito um bobo, então cheguei a conclusão de que Mark Lee estava apaixonado, pela primeira vez na vida, e eu completamente surpresa por isso, como disse; meu amigo não era de se apaixonar. — Semana que vem eu te apresento ela, vocês duas vão se dá muito bem juntas. Não é nada oficial, estamos ficando no sério, mas pretendo fazer o pedido oficial logo. Sei que ainda está muito recente para ela, acabou de chegar aqui, mas quero ao menos tentar fazer dar certo dessa vez.

— Espero que dessa vez você seja muito feliz Mark, você merece bastante. — ele sorriu de volta para mim. — E também espero que ela não sinta ciúmes da nossa amizade, somos praticamente irmãos. — rimos fraco.

— Relaxa, eu já disse para ela sobre você e a nossa amizade. — piscou para mim. — Enquanto você e o Doy? Quando vão se assumir? — rir fraco.

— Talvez nunca. Ele não gosta tanto assim de mim, só quer a mesma coisa que eu, curtir um pouco mais da vida. — ele me olhou bem no fundo dos olhos, tentando saber se era isso mesmo que estava se passando por mim. — O que?

— Acho que você realmente gosta dele, você não quer dizer com medo de se magoar. — revirei meus olhos e segui caminho.

— É, eu realmente gosto bastante daquele coreano de meia tigela. Mas não posso falar nada, ele nem ao menos gosta de mim da mesma intensidade. Sei disso, consigo ver no fundo dos seus olhos. — Mark suspirou fundo e se aproximou de mim em seguida.

𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑, 𝘑𝘶𝘯𝘨 𝘑𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora