「 O vento calmo e aconchegante batia no meu corpo, deixando-me com uma sensação de que hoje seria um ótimo dia, tudo havia ficado completamente lindo em um piscar de olhos meus, aquela sensação de alívio e esperança passava por mim aos poucos, era como se alguma coisa de boa fosse acontecer hoje mesmo.
Por falar em hoje, era o primeiro dia da faculdade depois das férias letivas, mais um ano havia se passado correndo, eu estava realmente muito surpresa em saber que tinha passado tanto tempo assim na universidade, três anos completo no mesmo curso, passando, às vezes reprovando, pensando em trancar o curso mas nunca desistindo do que sempre sonhei para mim mesma.
Confesso que a faculdade cansa mais do que qualquer coisa, nem tinha palavras para distinguir esses sentimentos dentro de mim, era um cansaço enorme que tinha das aulas, contudo, durante as férias eu sentia muita saudades da universidade, meus amigos, professores e toda aquela coisa de universitário. Minha sorte era que eu morava bem próxima, na verdade, eu fazia parte dos alunos que moravam nos apartamentos e sem condições financeiras para alugar um. Quando ganhei a bolsa acabou incluindo o quarto que hoje dividia com Laila, uma das alunas também, mas pelo período da tarde.
— Bom dia flor do dia. — Soltei uma pequena risada e com a voz, eu já sabia quem poderia ser. — Está perdida docinho?
— Não gato, e você? É um dos novatos? — levantei uma das sobrancelhas e ele acabou soltando um riso fraco depois disso.
— 'Tou só atrás de uma gatinha.
— Falando assim parece até hétero. — e então depois disso soltamos uma risada.
— Assim você me ofende, gata.
— Não exagera Mark, você antes gostava do que eu tenho.
— Por favor, não vamos lembrar dos meus momentos de hétero top. — revirei meus olhos e seguimos o caminho juntos.
Mark Lee era um amigo meu de muito tempo, ele fazia parte dos amigos que conheci no primeiro dia que pisei nesta universidade, era canadense e muito lindo, mas não gostava de mulheres, uma pena porque poderia jurar que hoje em dia estaríamos namorando. Mas tudo bem, a primeira paixão por um homem gay a gente nunca esquece, ainda bem que a minha por ele passou rápido demais, hoje em dia levamos tudo na brincadeira mesmo.
— E por falar em hétero, você viu o Doyoung? Será que ele não vai aparecer no nosso primeiro dia de volta às aulas?
— É claro que vai, você sabe que dos três, Kim seria o único a não faltar por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑, 𝘑𝘶𝘯𝘨 𝘑𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯 [✔]
Hayran Kurgu「 Depois da viagem até Cairo no Egito, você trouxe muitos presentes para os amigos e alguns como lembranças, no meio deles estava a lâmpada mágica que fazia sucesso pelo mundo todo. Quando em uma noite, onde apenas por teste você esfregou a lâmpada...