「 Faltavam poucos dias para as minhas aulas voltarem ao normal e eu já queria férias novamente, não aguentava tanto tempo assim estudando e estudando ainda mais, queria um pouco de paz e amor, aproveitar a vida e com os meus amigos, sei lá o que eu queria fazer. Passar um ano dentro de casa, aproveitando o meu dia enquanto choramingava por ainda não estar rica — já que isso era a única coisa que me restava —. Eu queria ser feliz, e provavelmente dinheiro me faria muito, bastante mesmo. Gostaria de conhecer lugares, conseguir me sustentar sem ter que fazer estágio ou trabalhar para isso. Droga, o meu estágio também voltaria ao normal no mesmo dia, só de imaginar. Faculdade, estágio e depois a minha cama. Eu quero a minha mãe.
Ainda estava um pouco cedo, na verdade faltava poucos minutos para o começo da tarde, nesse momento Mark já tinha saído do seu curso e a caminho para a minha casa, afinal fiz questão de chamar ele e Doyoung para comparecer aqui, mas seu irmão não iria aparecer, talvez ele não venha pois anda muito ocupado trabalhando e trabalhando como o irmão. O seu irmão, Ji Sung, agora arrumou um pequeno trabalho, então vive se ocupando e estudando também, isso era menos mal, assim ele não se sentia sozinho em sua casa e sem a presença do irmão. Fiquei feliz por ele, estava colocando em prática seu inglês.
Eu ainda não vi Jaehyun saindo de dentro da lâmpada, estava até preocupada com ele, será que tinha acontecido alguma coisa muito grave? Será que ainda estava dormindo? Eu não sabia e precisava saber o mais rápido possível, minha mente iria explodir sem notícias suas. Ontem a noite o convidei para tomar um café da manhã hoje, mas talvez o mesmo dormiu demais, agora não se lembra do nosso café que já passou muito tempo, o que me restava era o almoço — que também já estava feito —. Mas ainda bem que ele também não apareceu por aqui, estava apenas com uma blusa grande social, com botões na frente e uma calcinha, o resto havia tirado, não estava suportando o calor de hoje.
Me aproximei melhor da lâmpada mágica e comecei a olhá-la um pouco, queria bater ali e chamar por ele ou simplesmente esfregar para ver se aparecia rapidamente para mim. Bati duas vezes na mesma e depois esfreguei ela. E percebi que ela já começou a tremer, parecia que acontecia um grande terremoto pela casa. Jaehyun apareceu, um pouco difícil de ver, mas depois começou a se arrumar diretamente, estava com roupas diferentes agora, e não o padrão de gênio mágico. Isso era até mesmo de se estranhar um pouco, porém ainda gostei das novas roupas, dava um estilo vivo de jovem adulto, ele ficou perfeito.
— Chamou, minha princesa? — ele sorriu fraco, segurou a minha mão nesse momento e então levou até perto da sua boca, onde deixou um beijo nas costas. — Está cada dia mais linda.
— Às vezes eu acho que você fica dando em cima de mim. — ele riu fraco e piscou, aquilo para mim tinha sido uma resposta de "sim, eu dou em cima de você, gatinha", mas resolvi deixar passar, isso não me interessava tanto. Jaehyun era só o meu gênio da lâmpada. — Estou decepcionada com você, Jung Jaehyun.
— O que? Mas por quê? — ele arregalou os seus olhos quando eu disse isso, puxou meu corpo para perto dele para tentar entender o que estava acontecendo. Foi tão fofo, Jaehyun estava realmente preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑, 𝘑𝘶𝘯𝘨 𝘑𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯 [✔]
Fanfiction「 Depois da viagem até Cairo no Egito, você trouxe muitos presentes para os amigos e alguns como lembranças, no meio deles estava a lâmpada mágica que fazia sucesso pelo mundo todo. Quando em uma noite, onde apenas por teste você esfregou a lâmpada...